Uncategorized

Requião confabula sobre Fruet e o PT

Via twitter, o senador Roberto Requião lançou uma questã sobre a relação do ex-deputado Gustavo Fruet e o PT:

“O Fruet saiu do PMDB por se recusar a apoiar o PT para a prefeitura de CTBA. O que vc pensa do PT que agora corre atrás do Fruet?”.

Os colegas dão suas versões. Um diz ser falta de hombridade do ex-tucano e ex-peemedebista. Outro que é uma minoria do PT que deseja apoiar Fruet. E ainda tem petista que responde não querer Fruet de conchavo com o PT.

9 Comentários

  1. ANA CRISTINA FRANCO Responder

    Fruet sempre foi a pessoa mais coerente entre todas essas raposas.
    Em certos momentos Requião se utilizou do discurso do PT para combater Cassio Taniguchi e jogou Fruet no lixo.
    Agora, Fruet assombra a todos esses canalhas somente por que tem uma única arma: honestidade.
    Sem acertos, acordos.
    O povo está procurando pessoas como Fruet. Chega de homens como Requião e outros que seguem o seu caminho, mas que negam ler a mesma cartlha.
    Ana

  2. João Sorrisão Responder

    O que o senador esquece é que, à época, Fruet saiu do PMDB porque Requião impôs a candidatura do Maurício. Não fosse isso, Fruet poderia ter continuado no partido, não?

    Nem sempre Requião tem razão. Que pena!

  3. Major Dornelles Responder

    Política envolve construir a maioria. Para isso existem as articulações entre lideranças e partidos. Não entendo porque agora, para uns o Fruet brilha como sol, enquanto que para outros, que antes relatavam inúmeras qualidades no garoto, agora apenas veêm trevas.
    Se o Fruet quer ser prefeito de Curitiba, o que há demais em propor aliança com aqueles que, definitivamente, não estarão nas fileiras do Beto Richa?

  4. o Requião apareceu no Senado hoje????? Também tinha sessão, e só apareceram 9 senadores…

  5. Requião voce sabe perfeitamente que o Gustavo Fruet saiu do PMDB porque você, sentindo-se ameacado pela lideranca de Gustavo Fruet, optou por apoiar o Vanhoni. Voce traiu Gustavo Fruet, aliás, como faz com todos aqueles que o apoiaram. Se isto o consola, voce conseguiu mudar o rumo da política no Parana. Gustavo, se fosse candidato pelo PMDB, teria sido eleito prefeito de Curitiba e voce sabia disso, por isso não quiz que o mesmo fosse candidato em 2004. Hoje Gustavo seria o governador.

  6. A caravana passa.... Responder

    A CARAVA PASSA E OS CÃES LADRAM. Resta isso a maria louca em sua última fase política, a da DECADÊNCIA, a de rosnar, a de atacar tudo e todos. Fim de linha maria louca, ningupem dá bola para você, somente alguns parentes e aqueles que tem uma boquinha no gabinete do senado. Os “amigos” de outrora riem dos teus latidos que não encontram eco. FIM DE LINHA!

  7. Parabens Major Dornelles…..disse tudo………mas eu tenho uma teoria: è que eles morrem de medo de alguém honesto.

Comente