Uncategorized

Lembram da campanha do PT em 2002?

13 Comentários

  1. Major Dornelles Responder

    Pra ver como a corrupção é uma mazela que assombra o Brasil há muito tempo. Que diga o Senador Alvaro Dias, que retirou assinatura da CPI em 2001.

  2. Mentir, enganar, caluniar, roubar… tudo é válido dentro da política e princi-
    palmente dentro do PT. Não vejo absolutamente nenhuma notícia limpa e elo-
    giável oriundos dos políticos. Política é necessária mas políticos é um mal
    DESNECESSÁRIO !!

  3. HELICÓPTEROS REVELADORES Responder

    É a história do “quem estiver livre do pecado, que atire a primeira pedra”.
    O povo, por seu lado, até hoje não se deu conta que deveria repelir o argumento de que “eles também fizeram”.
    Mas, começam a pipocar iniciativas que revelam condição de criar força, como o protesto de Brasília e as redes sociais via internet. Tenho repetido que Londrina é um exemplo a ser seguido.
    Um dia a casa cai, para todos os safados que levam para a casa o dinheiro do pobre velho e carente, que vê os filhos perdidos e doentes no mundo das drogas e e crime que faz pouco caso do Estado.

  4. Luis Carlos Break Responder

    Os “gatos de antes são os malditos ratos de hoje em Brasília eles tem ate nome PT”

  5. E continua sendo o partido que mais combate a corrupção, os concursos para a PF e o empoderamento da CGU estão aí para provar. Além disso, no ranking de políticos corruptos do TSE aparece em nono lugar enquanto o PSDB é o terceiro.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Rasgaram a bandeira da ética, da incorruptividade, da decência e da transparência.

    Os ratos petistas, em número muito maior que os da propaganda e muito mais vorazes, escudam-se na impunidade engendrada por uma justiça manietada e serviçal.

  7. Hoje não há ratasana criada na República de não esteja dando guarida ao governo do PT. Era tudo malandragem para enganar os incautos e chegar ao poder.

  8. Josué Machado Costa Responder

    A diferença que as denuncias neste governo são apuradas, já no do FHC iam pra baixo do tapete( com a conivência da midia, muitas vezes), lembra do engavetador da república?

  9. Você está certo Josué, o engavetador geral da república do FHC era o Brindeiro e nunca apurou nada, mas agora está para sair um livro bem bacana sobre os crimes cometidos na época da privatização tucana.
    Graças ao PT é que a PF hoje tem estrutura e indenpendência para investigar. No Brasil a grande mídia quer ser polícia e quer ser juiz, mas quem investiga os crimes da imprensa?

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    O Ossobuco fala de privatizações como se o petê não as praticasse.

    Aeroportos, portos e rodovias precisam ser privatizados, caso contrário, continuarão perdendo competividade.

    A cornucópia por onde entram os impostos tem a boca larga, bem larga, mas mais largo ainda é o buraco por onde eles saem. Para Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura é que não vão.

Comente