Uncategorized

Fruet agora acredita na inocência de Lula no caso do mensalão

O Gustavo Fruet que chega a Brasília nesta terça-feira, 13, para negociar com José Dirceu e Paulo Bernardo seu ingresso no PDT, para disputar a prefeitura de Curitiba, é muito diferente daquele deputado tucano de 2005 que dava trabalho a bancada petista e a base aliada de Lula. Em 2005 Fruet tentou fazer o publicitário Marcos Valério admitir que Lula era o grande beneficiário do mensalão.

Em 2011, prestes a encontrar com José Dirceu, apontado pelo procurador geral da República, Antonio Fernando de Souza, como chefe da sofisticada organização criminosa que articulou o mensalão, Fruet é bastante contido ao abordar o assunto. Não dispara mais acusações contra Dirceu e nem cogita mais da ideia que Lula possa ter sido o grande beneficiário da compra de deputados pelo PT. Até duvida que o mensalão tenha existido.

O curioso é que, nesse meio tempo, quem também mudou de opinião, foi Marcos Valério que passou a apontar o ex-presidente Lula como o grande beneficiário do mensalão e pede que ele seja incluído no inquérito que investiga esse escândalo. Já Gustavo Fruet, além de duvidar que Lula tenha se beneficiado com o esquema, gostaria de tê-lo em seu palanque em Curitiba.

18 Comentários

  1. Também acredita em Boi-Tatá, Gnomo, Coelhinho da Páscoa, Mula-sem-cabeça, Sereia, o famoso Papai Noel, e assim por diante…

  2. O novo apelido do Fruet:- “Maria vai com as outras” , “Balança mas
    não cai”, “Eu nunca disse isso”, “Vira casaca” e assim vai…
    Bandidaço !!!

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Não tenho mais nada a comentar sobre estes pilantras inclusive sobre o chefe da quadrilha o Sr. Lulamalaco da Silva.

  4. É uma pena, está seguindo os passos do Osmar Dias, aquele que nas últimas duas eleições que participou, levou chumbo !!!!!

  5. Celika do kalipto Responder

    Coitado! zé fini na politica vai se juntar ao grupo do Osmar, e participar de pescarias no pantanal, e prosear sobre o passado.

  6. É O CARA QUE NUNCA FEZ NADA PELO PARANÁ, SÓ BLABLABLÁ…SEMPRE SE ELEGEU APOIADO NOS OUTROS…COM O APOIO DOS CORRUptOS…VAI FICAR IGUAL AO GORDINHO…NUNCA MAIS SE ELEGE PRA NADA, ESTAMOS DE OLHO…KKKKKKK….

  7. Gustavito está entrando na mesma canoa furada que o Osmar entrou. O velho Maurício, lá de cima, tá muito decepcionado com seu rebento.
    Tudo bem que ele não teve muito tempo pra dar-lhe todas as dicas, mas essa aí tava na cara.
    Perde o Gustavo a tribuna, o microfone e a mídia; talvez a Dilma lhe arrume uma boa diretoria no BB como fez com o Osmar!
    Perde o Paraná um político que todos viam, de boa cepa!

  8. E não é só o fruet, tem mais de 90% de brasileiros que confiam no Lula. Só não acredita quem lê a mídia comercial. O povo não é bobo, não acredita na rede Globo, até o Criança Esperança está desacreditado.

  9. Certamente esta é uma noticia na tentativa de “desmoralizar” e enfraquecer a candidatura de Gustavo Fruet. A eleicão em Curitiba será polarizada entre Gustavo Fruet e Luciano Ducci. Não existem outros candidatos. Um dos dois será o prefeito. Neste quadro, a polarizacão será entre os que apoiam o candidato governador Beto Richa, Luciano Ducci e o da oposicão, Gustavo Fruet, apoiado pelos partidos que não fazem parte da base aliada de Beto Richa. Neste caso, PDT, PV e PT. O PMDB, como partido oportunista, ja fez sua opcão, fará parte da base de apoio ao governador Beto Richa . Com relacão ao PT, Fruet deve saber separar o que é bom e o que ruim. Se Fruet quizer vializar sua candidatura em Curitiba deve se afastar de José Dirceu. A populacão curitiba não admitirá. Felizmente, em termos de pessoas, Fruet e Luciano são boas opcões.

  10. Eustáquio, o Filho do Rei Responder

    O Gustavo está se revelando totalmente despreparado para assumir seu projeto de poder. Esta demora, cautela e medo de tudo, além da confusão em fazer alianças perigosas, vão levar o guga à derrota.

  11. VLemainski - Cascavel Responder

    Convido ao Fruet para participar do Ïnacreditável Futebol Clube”…Será que caiu algo na cabeça do Gustavo? Ou tomou algum alucino’geno?

  12. O simples fato de manter contato com esse mafioso chamado José Dirceu já o desqualifica para a vida pública! Lamantável! Foi-se o mínimo de crença de que Fruet se tratava de um político com alguma ética e comprometimento com seus eleitores.

  13. Pensei que teria um candidato para votar na próxima eleição, mas o amigo Fábio Campana abriu meus olhos.
    Quem vai a Brasília é muido e vira farinha para o mesmo saco.
    Por estas e outras: O SUL É O MEU PAÍS

Comente