Uncategorized

Parceria Dilma e Alckmin desagrada PT


Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência

Da Folha Online

Para desconforto da bancada estadual do PT, a presidente Dilma Rousseff anuncia, na terça-feira, um investimento federal de R$ 1,7 bilhão nas obras do trecho norte do Rodoanel de São Paulo.

Segundo informa reportagem de Catia Seabra, publicada na Folha deste sábado, a relação de Dilma com o tucanato está causando incômodo entre integrantes do partido.

No mês passado, Dilma e Alckmin anunciaram uma associação do programa do Bolsa Família, principal vitrine petista na ação social, ao Renda Cidadã, versão paulista do programa.

A parceria foi recebida com desconfiança por petistas e tucanos, que dizem não conseguir mensurar o impacto eleitoral da medida.

4 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Dilmãoagora, pretende filiar-se ao PSDB. A casa podre do PT esta ruindo e o Ditador Fascista lula, esta mostrando sua cara de malaco.

  2. S Y N F R O N I O. Responder

    Parabens para a Presidenta, e assim que governa, ela e presidente do
    Brasil,e nao do pt, E Sao Paulo e Brasil.

  3. Isso prova a tese que ambos partidos, PT e PSDB, seguem em rota de união. Ideologicamente idênticos, os separa hoje o orgulho, a inveja e a birra, defeitos comuns encontrados em todas as famílias brasileiras…..

Comente