Uncategorized

Diante de escândalo, Fruet pensa duas vezes antes de entrar no PDT

O escândalo de corrupção no Ministério do Trabalhoi acendeu a luz amarela no arraial de Gustavo Fruet. O ministro Luppi corre o risco de ser defenestrado. Fruet acredita que não ficaria bem para ele, que construiu sua carreira política vendendo a imagem de parlamentar ético, juntar-se com a turma que está sob investigação.

Pois, pois, tudo é possível. De outro lado, Fruet parece disposto a fazer inúmeras concessões para viabilizar sua candidatura a prefeito de Curitiba. Entre elas, para conseguir o apoio do PT já no primeiro turno, pedir a benção a Zé Dirceu e pagar pedágios aos petistas. Entre eles, colocar em dúvida a existência do mensalão, dar declarações favoráveis à recriação da CPMF e readptar seu discurso moralista agregando tintas brizolistas.

25 Comentários

  1. Quer dizer ele sai de um partido envolvido em um escandâlo milionário de corrupção (vide Derosso) para entrar em outro talmbém envolvido em corrupção. Se ele for levar a ferro e fogo vai ter de entrar num monastério.

  2. Claudio de Azevedo Responder

    Nem pensar, se o Gustavo fizer isso já perdeu a eleição. Não acredito que um político como o Gustavo iria decepcionar tanto assim o seu eleitorado.
    Pense bem Gustavo Fruet…

  3. Fruet tem que voltar ao psdb, ser vice do ducci por 4 anos e depois virar prefeito. e até governador, veja o exemplo do beto, teve a humiildade de ser vice e agora é o governador.

  4. Hamilton Luiz Nassif Responder

    O Gustavo está perdido, uma inteligência se arrastando,com desespero em busca do poder. A falta de mandato,mostra o verdadeiro homem.Foi uma pena para êle e seus ,outrora eleitores.!!! Não brinque com o POVO, demora a tomar atitude,porém sabe o que quer.

  5. Gustavito! Vá por mim!
    Não caia nesse canto de sereia vermelha! Você vai perder a eleição, e todo o seu patrimônio político eleitoral! Olha só o fim do Osmar!
    Quando muito, vc vai conseguir fazer um talk show chinfrim, semanal, numa dessas TVs alternativas, que abundam por aí, que ninguém assiste!
    (Ontem, com pesar assisti um desses, comandado por antigo e atuante vereador de Ctba. Uma tristeza; quase um velório; porém a realidade de quem foge do seu traçado original. Perde o rumo, e o respeito do eleitor)

  6. é o anjinho da guarda dando mais uma oportunidade ao Fruet de honrar sua história e não se misturar aos ptralhas.

  7. Valquiria Neves Responder

    Pelo amor de Deus, não quer ver seu nome ligado a politicos corruptos, e pretende se misturar ao PT, com direito a benção de Zé Dirceu, é o fim da linha e da carreira deste moço.

  8. Clayton Tamagochy Responder

    Qual o partido limpo no país? Aqui, vota-se no indivíduo, não no partido. Corruptos e semelhantes existem aos montes em TODAS as agremiações. Agora, o risco que ele corre é por conta da sua indecisão e pela exploração maliciosa pela imprensa deste fato.

  9. Adoniran Gouvea Responder

    Gustavinho tá sem para onde correr…
    Se correr para o mato (PV) fica sem ter neguém para vê-lo.
    Se correr para o PDT cairá na corrupção que ele tanto combatia (hoje acho que fará parte).
    Se correr para o …
    Ops, ficou sem ter mais para onde correr.

  10. Realmente o Fruet tem que pensar e conhecer melhor como funciona o PDT do Pr também.
    Os funcionários do PDT Ademir, Marcos Antonio e Branco, que tambem são acessores do Osmar Dias estão fazendo negociatas com as provisórias, passando a presidencia para quem não tem voto mais diz que vai trabalhar pro Picler, Baka, etc.
    E ficam acertando acessoria e projetos com vereadores e prefeitos, querendo acertar a vida e estragando o PDT batalhador que trabalhou nas eleições pelos deputados estaduais do partido e pelo governador Osmar Dias.
    Se o Fruet não se cuidar, entra nessa de gaiato !

  11. É aí que o Fruet se perde….pena !
    demonstra que não há ideologia, fica barganhando apoios e não se decide de uma vez…
    ….veja o que aconteceu com o Osmar !!!!!

    tá dificil

  12. A pressa que levou o Gustavo a pular fora do ninho tucano, parece que está arrefecendo. Aonde será que o moço vai amarrar o pingo agora? Para quem estava morrendo por uma decisão, o relógio parece ter dado um tempo. Pensa bem Gustavo, porque para dar mancada é de uma facilidade enorme. Tony

  13. No momento em que o Fruet sentar para conversar com PT e PDT estará jogando no lixo uma brilhante carreira como homem público. Para uma campanha contra Ducci e Beto terá que se “juntar” com requiões, dirceus e etc…será o fim.

  14. Fruet não se aliando ao ParTido mais corruPTo do Brasil já está de bom tamanho e assim o paranaense continuará respirar ar puro.

  15. cidadã indignada Responder

    FRUET JÁ DECEPICIONOU A POPULAÇÃO QUAANDO INOCENTOU O P´T DOS ESCANDALOS COMETIDOS.PRA MIM POLÍTICO QUE UM DIA É CONTRA CORRUPÇÃO E NO OUTRO DIA É A FAVOR NÃO É DÍGNO DO MEU VOTO……..

  16. gersonluisaugusto@hotmail.com Responder

    tem um velho ditado chines que diz

    SE ESTAIS A DIREITA DA RUA BOM
    SE ESTAIS A ESQUERDA DA RUA ÓTIMO

    MAIS SE ESTAIS NO MEIO DA RUA CUIDADO. .

Comente