Uncategorized

Educação na era dos irmãos Requião foi um desastre completo

Se considerarmos o ranking do ENEM divulgado hoje veremos que educação pública no período dos irmãos Requião foi um desastre. Apenas três escolas públicas, todas federais, estão entre as melhores no Paraná. Das escolas com tv laranja e currículo bolivariano nenhuma.

Por falar nisso, como ficam as investigações sobre a compra das tvs laranjas de Maurício Requião?

9 Comentários

  1. esperem e veram este ciclo, além de curto (4anos no max.)tende a piorar, e só perguntar, para alunos , professores, funcionários etc..

  2. Bem lembrado, Fabio !
    Notícia – procurando se acha – dava conta que o Ministério Público estava investigando o caso …
    Na verdade, parace que o Ministério Público estadual, nos tempos requiônicos, manteve-se do outro lado do espelho à procura de quem era Alice no Pais das Maravilhas, em vista de um repto lançado pelo Duce numa visita da direção do Parquet à Escolinha …
    Mas, muito mais graves que as famigeradas tv laranja e seus indefectíveis pen drives seriam os gastos com o PROGRAMA FERA da Secretaria de Educação – esse sim abocanhou bonito do dinheiro público …

  3. Indignado pergunta: e como é que ficou a investigação sobre a compra das tais tvs laranjas? Aonde será que enfiaram o tal processo? Ou será que já não interessa a mais niguém saber a verdade sobre as tais compras? Indignado

  4. Para felicidade dos paranaenses, a Educação do Paraná certamente voltará a ser uma das melhores do Brasil. Com a competência e seriedade do Sr. Flávio Arns nossa educação está em boas mãos.

  5. As tvs laranjas tem escola estadual, de Araucária, que elas estavam servido de ninho das rolinhas, acho que é para isso que elas estão servidos, mas no futuros esse aparelhos já estão totalmentes desatualizados pois logo já não vão fabricar essas tv agora a moda é LED ou de Plasma.

Comente