Uncategorized

PMDB condena regulação da mídia proposta por PT

Maior partido da base do governo, o PMDB realiza nesta quinta-feira seu Fórum Nacional. Entre os temas que serão debatidos está a regulação da mídia. A posição dos peemedebistas certamente será indigesta ao governo petista. Há duas semanas, o PT aprovou resolução defendendo a regulação da imprensa no Congresso Nacional do partido.

O deputado Eliseu Padilha (RS), um dos aliados mais próximos do vice-presidente Michel Temer e responsável pela programação do evento, deixou clara a opinião do partido. Disse que o PMDB vai condenar qualquer tipo de proposta de regulação da mídia. “O documento, certamente, trará uma manifestação clara sobre mídia, a favor da liberdade de imprensa e contra qualquer restrição, constrangimento ou o que leve a mídia a ser submetida a prévia avaliação. Regulação de mídia não se incorpora às práticas das modernas democracias”, disse Padilha.

3 Comentários

  1. Se a regulação da mídia não se incorpora às práticas das modernas democracias por que então os EIA, a Inglaterra e os demais países desenvolvidos tem leis que regulam a mídia? Regular não é censurar, a desinformação tem sido generalizada.

  2. Regulamentação da mídia só interessa ao PT pois é o meio de falcatruar sem que o povo tome conhecimento.

Comente