Uncategorized

Beto Richa reforça
o policiamento

Hoje, o governador Beto Richa vai cumprir uma de suas promessas mais aguardadas pela população. Vai aumentar significativamente o contingente da PM em dois mil homens que estarão nas ruas a partir de amanhã. O objetivo é reduzir a criminalidade a níveis suportáveis como acontece onde a civilização já pegou.

9 Comentários

  1. vigilantes do peso Responder

    até q enfim .esse governo que votei.. dara um inicio de melhora na segurança.. sendo no governo passado deixeou uma herança maldita…

  2. Octávio Buonno Lutti Responder

    Campo Mourão tinha indices insuportaveis de criminalidade. Hoje, percebemos in loco a redução da criminalidade. As autoridades aqui mostraram serviço.

    Homicidios nao acontecem mais. Ano passado mais de 50 mortes. Hoje em torno de 10 casos.

    É para ver como fizeram.

  3. Parabéns pela decisão do aumento de efetivo, mas tem de se levar em conta o tempo para formação dos policiais e destes quantos se formarão. De alguma forma tem de se aumentar o efetivo da PM, pois tem de se levar em conta quantos policiais se aposentam por ano.

  4. Dois mil policiais que estarão na rua apartir de amanha????????????????????????????????????????????????????
    Então eles nao passarão por curso de formação, uma fez que para início do estágio de rua são aproximadamente 6 meses de curso…

  5. kKKKKKKKKKKKKKK. até que se forme os policiais~lá se vão pelo menos 10 meses. é a maior enganação, sem falar que sem salário os policiais nao vão produzir.

Comente