Uncategorized

Notas fiscais sumiram do site de Veneri

Em fins de maio, no auge da polêmica com o deputado Reinhold Stephanes (PMDB), que o acusava de ter “embolsado R$ 150 mil em verbas de ressarcimento em 2006”, o deputado petista Tadeu Veneri anunciou no rádio, na televisão e nos jornais que estava digitalizando as notas fiscais relativas a sua prestação de contas de 2006 para que todos pudessem comprovar a lisura de suas contas. As notas foram, de fato, colocados no site do deputado.

Curiosamente, em fins de agosto, quando uma ação popular acolhida pela 8º Vara da Fazenda Pública de Curitiba está questionando o uso de R$ 75.705,87 dessas verbas de ressarcimento, as notas fiscais digitalizadas por Veneri desapareceram do blog do deputado. Os eleitores do candidato não entendem porque ele deixou de acreditar nas virtudes da transparência e porque se recusa a subir à tribuna para rebater as denúncias contidas na ação popular.

4 Comentários

  1. Henrique de Lima Barros Responder

    Noooooosssssa que coisa de louco. O PT não é tudo isso que se diz por ai. Esse dep. Tadeu deve ser mágico pra fazer sumir as coisas. Ele poderá logo logo trabalhar em circo como mágico. Agora falando sério. Quando a cobrança é pros outros eles batem até aparecer as notas mas, quando a cobrança é pro lado deles elas simplesmente somem. Cade o ministério público ?

  2. Infelizmente isso aí é o representante que o povo colocou pra se dar bem.. bem feito ao povo, não sabe votar… Mais um corrupto mamando nas tetas do governo. O rei do Xerox…

Comente