Uncategorized

Para onde vai Fruet, PT ou PDT?

A grande surpresa política, que pode se materializar nas próximas horas, é o anúncio da filiação do ex-deputado Gustavo Fruet no PT. Quem está apadrinhando essa filiação é o ex-ministro José Dirceu, que tem família no Paraná, um filho deputado federal pelo Estado, e acompanha com grande interesse a política estadual.

Dirceu tem argumentado com Fruet que a filiação ao partido teria uma série de vantagens políticas. Entre elas neutralizar as candidaturas dos deputados Dr. Rosinha e Tadeu Veneri o que garantirá ao ex-deputado uma base sólida e sem sobressaltos para lançar sua candidatura. O ex-ministro também teria ponderado com Fruet que eventuais desgastes para sua migração para o PT aconteceriam de qualquer forma se ele se filiasse ao PDT e tivesse o apoio do Partido dos Trabalhadores.

22 Comentários

  1. Hamilton Luiz Nassif-Londrina Responder

    Dr.Gustavo Fruet ,o senhor está bem apadrinhado. Seu protetor tem raízes profundas com o nosso Paraná,Com este apoio , o senhor podería se candidatar a presidente do seu bairro.. Que lástima,nunca mais beberá água da fonte.!!! Mauricio, já revirou várias vezes em seu túmulo.

  2. Ele deve ir para o PT. Pois se merecem, sao farinha do mesmo saco. Demorou Fruet mas pagaram o seu preço,
    e eu votei em vc. hj tenho vergonha de dizer.

  3. Valddecir Balduino Responder

    To pasmo. Botava maior fé no cara. Ano passado cheguei a defende-lo nesse mesmo espaço. Eu tinha certeza que iria dar certo a dupla Gustavo e Richa. É uma pena…

  4. -Na minha opinião Fruet já perdeu o bonde!!!
    -Enquanto não se decide, cada dia fica mais difícil se orientar politicamente!!!!

  5. antonio francisco da silva Responder

    nada contra o Fruit,mas no PT não, a coonvicção ideologica dele nada tem com o PT,portanto,deve ele procurar um partido que seja adequada a sua maneira de pensar.Não vamos mistirar tudo como se tdosos fossem iguais.

  6. Todos acima são eleitores arrependidos. Tá certo que o Guga está decepcionando, mas haviam candidartos melhores ao senado em 2010. Contudo o povo entendeu que os melhores eram Gleise, Requião e Guga. Agora engulam….

  7. Gustavo a tua batata está assando… tu vai dar um passo para o abismo.
    PT???????????????????????? ParTido do Trambique e corruPTo. e PDT do pé frio Osmar??
    Ra ra ra ra

  8. Cara, eu, minha esposa e filhas votamos em você nas ultimas eleições, mais se você for para o PT, seja feliz ,porém não conte mais com os nossos votos.

  9. Luís Adolfo Kutax Responder

    Nada contra o PT, mas o Fruet tem pensamento e seus ideais não combinam. Difícil acreditar nessa hipótese!!!

  10. A eleição para a prefeitura não tem qualquer caráter ideológico, se que alguma eleição ainda tem, o eleitor da cidade vota no acredita ser melhor para cidade o partido pouco importa.

  11. Se ele for para o PDT ele vai ter apoio do PT, se ele for pro PT vai ter apoio do PDT FIM!
    rsrsrsrs

  12. Este cidadão é antes de tudo um chato. Aliás, assim como o nordestino é antes de tudo um forte, o curitibano é antes de tudo um chato.

  13. Melhor voltar para o PSDB e sair como vice do Luciano, ou tentar o PPS, se entrar no PT ou PDT vai fazer como o Osmar, acabar com sua carreira!!! Curitibanos não aceitariam uma admnistração do PT.

Comente