Uncategorized

PSD convida filhos de Pessuti

Da Roseli Abrão – O PSD, que no Paraná deve ser um aliado do governador Beto Richa, convidou os dois filhos do ex-governador Orlando Pessuti – Moisés e Bruno – para se filiarem ao partido.

O convite partiu de Pedro Guerra, filho do ex-ministro e ex-deputado Alceni Guerra, hoje secretário da Representação do Paraná em Brasília.

Na semana passada Pessuti admitiu a saída de seus filhos já que um deles será candidato a vereador em Curitiba e não terão espaço no PMDB já que foram excluídos do novo diretório do partido em Curitiba, liderado pelo senador Roberto Requião.

O convite, segundo Moisés Pessuti, está sendo analisado pelo grupo político liderado por seu pai.

Pessuti também pode deixar o PMDB.

8 Comentários

  1. Mais dois pra não fazer nada e ficar as nossas custas.
    A família inteira no cabide de emprego. É uma vergonha!!!
    Pelo jeito pucharam o pai e a mãe, ghosts da Assembléia e da Emater.

  2. O Feliz dos 7 anões Responder

    Boa idéia!! Sem espaço no PMDB do Requião, e os dois tem toda escola do pai, que é um grande administrador e honesto!! Aprovado!!

  3. Luís Adolfo Kutax Responder

    Talvez aí as oportunidades para os filhos do Pessuti, e inclusive o Pessuti buscar um partido que os valorize e, com certeza, existem muitos que desejariam tê-los como filiados, enquanto isso, o grupo Requianista, que efetivamente manda e desmanda no PMDB começam a se perder, e logo tentarão se aproximar do governador Beto Richa.
    Sucesso ao Pessuti e filhos…

  4. Vergonha mesmo, ja nao basta todos os contratos que um deles conseguiu para seu escritorio de advocacia na epoca do papai?

  5. Luis Adolfo Kutax Responder

    Aí as oportunidades para os filhos do Pessuti, e inclusive o Pessuti buscar um partido que os valorize e, com certeza, existem muitos que desejariam tê-los como filiados!!1Sucesso ao Pessuti e filhos…

Comente