Uncategorized

Adivinhe quem veio para o jantar com Fruet?

Na terça-feira, 13, o ex-deputado Gustavo Fruet jantou com os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). O encontro foi admitido pelo próprio Fruet a jornalistas. Discreto, ele preferiu não mencionar a presença de José Dirceu no regabofe. Fruet fez questão da presença do ex-ministro porque sabe que é quem realmente dá as cartas no PT e têm condições de honrar os pactos políticos firmados com os petistas.

Só na quarta-feira, 14, Fruet manteve contato com o ex-senador Osmar Dias cacique do PDT, um dos partidos em que o ex-tucano pode se abrigar para disputar a prefeitura de Curitiba. O pouco caso de Fruet com Osmar não é acidental. Fruet tem noção exata de que o ex-senador é hoje um mero empregado do PT e que a decisão final sobre seu destino político está nas mãos de seus companheiros de jantar da terça-feira.

17 Comentários

  1. É FRUET MANDE RASGAR SEUS DISCURSOS DA TRIBUNA DA CAMARA, SE NÃO VÇ VAI PASSAR VERGONHA DIANTE DE SEUS ELEITORES.

  2. Ra ra ra ra ra ra ra ra
    Ra ra ra ra ra ra ra ra
    Ra ra ra ra ra ra ra ra
    Ra ra ra ra ra ra ra ra
    Ra ra ra ra ra ra ra ra
    Ra ra ra ra ra ra ra ra

  3. Leonardo Joffre Responder

    O Fruet está fascinado pelo zé Dirceu. Acho que essa fixação começou no tempo do mensalão, quando o Gustavo estava do outro lado.

  4. Geraldo Tabatiba Responder

    Jantar com a presença de dirceu já pode ser enquadrado como formação de quadrilha.

  5. Zeca do Parolin Responder

    Coitado do Gustavo caiu no covil dos lobos, perdeu a personalide politica, isso os eleitores não perdou!

  6. Simplesmente vergonhoso o comportamento do sr. Gustavo Fruet!
    Vá Sr. Fruet! Vá pra zona de conforto, da mamata e do compadrio. O resultado o sr terá, nas próximas eleições; mas aí será tarde demais. Pelo menos saberemos onde depositamos nossos votos e nossas expectativas políticas todos esses anos. Uma lástima!

  7. Vergonhoso é a conduta política do Fruet. Conviver com bandalheiros compro-
    vados é no mínimo lamentável e a falta de identidade política é de fato uma con-
    duta corriqueira dos políticos em geral. Por isso que a população não acredita
    mais em ninguem. Pisar em cacos de vidro é o que temos feito nestes últimos
    anos…

  8. Qual é o problema? Pois agora o Roberto Jefferson declara que o tal mensalão não é fato é “pura retórica”, isto é, não existiu! Foi uma farsa para ludibriar a imprensa. Pobre os que compraram a farsa, quero ver depois com que cara vão ficar após o julgamento do Dirceu, espero também que a imprensa pague ao zé uma bela indenização.

  9. Perdeu definitivamente meu voto e farei de tudo para os outros tbém não votarem nele…

  10. ESTAMOS DE OLHO Responder

    O cara do “osso furado” é mesmo um fanático. Só cabeças doentes assim podem afirmar que o mensalão não existiu. Mesmo após o Procurador Geral enquadrar todos como quadrilheiros, não é suficiente (osso b). Quanto ao FRUET, a conta a ser cobrada é o apoio ao filhote do Zé Dirceu para governador.

  11. diga-me com quem tu andas e lhe direi que és…..sábios ditados, será que perdi meu voto para o senado e só estou descubrindo agora…………isso é Brasil…………

  12. sou pessoa………da-lhe gustavo…….agora vão querer detonar o nosso querido gustavo que curitiba sempre torceu para um dia ele estar a frente de nossa capital….nao venham me dizer que os lernistas são uns anjinhos??? agora é gustavo!

Comente