Uncategorized

Aos interessados, Derosso disponibiliza contratos de publicidade

Por meio de nota, o presidente da Câmara Municipal de Curitiba João Claudio Derosso, que está sendo investigado por supostas irregularidades em contratos de publicidade da Casa, disponibilizou ontem todos os documentos contábeis referentes aos contratos firmados com as empresas Visão Publicidade Ltda. e Oficina da Notícia Ltda. A nota, que segue no Leia Mais, também está publicada no site da câmara. Para ter acesso aos documentos, basta agendar com o departamento de Finanças.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Vereador JOÃO CLÁUDIO DEROSSO, na qualidade de Presidente da Comissão Executiva da Câmara Municipal de Curitiba, esclarece aos interessados que os documentos contábeis referentes aos contratos de publicidade firmados com as empresas VISÃO PUBLICIDADE LTDA. e OFICINA DA NOTÍCIA LTDA. encontram-se disponíveis para consulta dos Senhores Vereadores, Membros do Conselho de Ética e Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, na Diretoria Contábil e Financeira do Departamento de Administração e Finanças.

Esclarece, outrossim, que o acesso à referida documentação deverá ocorrer de forma ordenada e previamente agendada junto àquele Departamento, haja vista estar a mesma sob a guarda e responsabilidade desta Presidência, face inquérito que tramita junto ao Ministério Público do Estado do Paraná e auditoria do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

PALÁCIO RIO BRANCO, em 14 de setembro de 2011.

Ver. JOÃO CLÁUDIO DEROSSO
Presidente

1 Comentário

  1. Rafael Athayde Marcelino da Si Responder

    Por que tem que agendar, para dar tempo de arrumar alguns números? É uma dúvida que tenho. O Derosso já devia ter sido afastado da Presidência da Camara de vereadores, não tem moral nenhuma para conduzir qualquer processo na Câmara

Comente