Uncategorized

Heloísa deve trocar PSOL por partido de Marina

Enfim, a ex-senadora Heloísa Helena e a ex-presidenciável Marina Silva devem se unir. Sem espaço no PSOL, Heloísa embarcar no projeto de Marina, que deixou o PV em julho e estuda criar um partido para se candidatar à Presidência de novo em 2014.

Elas ensaiaram a união ano passado, quando Heloísa quis ser vice de Marina, mas os socialistas vetaram a ideia para lançar a candidatura de Plínio de Arruda Sampaio. A alagoana renunciou à presidência do PSOL depois da eleição, e agora autorizou a amiga a usar seu nome no movimento suprapartidário que deve dar origem a uma sigla sob sua liderança. As informações são da Folha de S. Paulo.

2 Comentários

  1. Indignado comenta: as duas ex-senadoras vão criar uma nova doutrina política, o ecossocialismo, diferente dos verdes europeus, e também diferente do socialismo atual. Dever ser uma coisa totalmente nova. Mas como é que a coisa vai funcionar? Vai-se misturar o pensamento ecochato dos ecologistas de prédio, com o desejo socialista das elites intelectuais ? Como? Realmente é um desafio hercúleo o que as duas tem pela frente.

Comente