Uncategorized

Professor sequestrado no centro de Londrina

Um professor de História de 26 anos, que não quis se identificar, foi sequestrado por volta das 14h de ontem no centro de Londrina. Ele foi abordado por um indivíduo armado quando estava parado, com o seu carro, no semáforo localizado na rua Mato Grosso, em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI).

O sequestrador conseguiu entrar no veículo porque a porta do carona não estava travada.

O homem levou o professor até o Terminal Rodoviário de Londrina. Ele fez a vítima sacar pouco mais de R$ 1 mil de um caixa eletrônico no local. De lá, os dois foram para o distrito rural de Lerroville, na zona sul da cidade. O sequestrador abandonou o professor em uma estrada deserta.

O carro da vítima, um Celta, foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na avenida Henrique Mansano, em frente ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, na zona norte da cidade. Os policiais só foram descobrir que o veículo pertence ao professor por volta das 19h, depois que ele conseguiu chegar a um posto de combustíveis localizado na PR-445 e avisar a Patrulha Rural sobre o ocorrido.

A vítima, que conseguiu recuperar o carro, foi levada para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina, para prestar queixa contra o sequestrador. O acusado segue foragido. A Polícia Militar abriu diligências para tentar localizar o responsável pelo crime.

Comente