Uncategorized

Richa assina protocolo de intenções com a Paccar

Foto: Pedro de Oliveira

O governador Beto Richa e a Paccar assinaram nessa quinta-feira (15), em Ponta Grossa, o protocolo de intenções para a instalação da fábrica de caminhões da empresa no município. Depois de meses de negociação com o Governo do Estado, a multinacional norte-americana escolheu Ponta Grossa para investir R$ 360 milhões em uma nova unidade que produzirá o caminhão modelo DAF. A previsão é que a empresa gerará 500 empregos diretos.

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, que acompanhou o governador durante a visita a Ponta Grossa, justamente no dia em que o município completou 188 anos de emancipação, acredita que a região está recebendo tantos investimentos em função das condições que oferece. “Ponta Grossa tem uma boa infraestrutura, inclusive rodoviária, está próxima do Porto de Paranaguá e também de todo o Mercosul e ainda possui mão de obra qualificada, quesitos fundamentais para a atração de empresas e indústrias”, disse.

3 Comentários

  1. SEM DUVIDAS SE SEGUIR NESTE RITIMO O PARANÁ SERÁ O ESTADO MAIS PUJANTE DA NAÇÃO……E BETO RICHA RUMO Á PRESIDENTE; DO BRASIL ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. Investimento?!?!?!?Onde???? Até agora só promessas!!!!! E tome “incentivos”… e o paranaense que pague a conta!!!

Comente