Uncategorized

Mentiras grosseiras,
pernas curtas

Requião não perde o costume. Quando não tem argumentos, apela para a mentira que tem pernas curtas. Espalhou pelo twitter que o jantar da OCEPAR, Organização das Cooperativas do Paraná, com a bancada federal do Estado foi iniciativa do governo estadual e realizado em restaurante de luxo, a preço altíssimo e pago pelo erário.

A OCEPAR, qualquer indíduo com saúde mental sabe que é uma organização privada de cooperativas, nada tem a ver com o Estado,

Interessante é que dias depois o fotogênico Umberto Crispim levou a “juventude” do PMDB para jantar com Requião em Brasília. Exatamente no restaurante de luxo citado por Requião, a preço altíssimo, e não consta que a depesa tenha sido paga pelo senador, nem pela “juventude” e muito menos por Crispim. Quem pagou?

6 Comentários

  1. Este Crispim é um foi a Brasília pedir cargo no governo federal e leva a sua “pseudo liderança” como moeda de troca. Tenta impressionar o senador com a presença dos jovens do rega bofes! Crispim não ganha nem para vereador em MGA. Será uma tragédia este cidadão em algum cargo federal! Vergonha para o Paraná!

  2. Ou metiras curtas, pernas grosseiras – a alteração dos fatores não muda o produto nem o produtor Bobão Req !

  3. Indignado diz: quem pagou a conta do tal jantar da juventude, se é que é possível de se encontrar entre o pessoal do velho de guerra, com certeza não foi o governo estadual. Não terá sido a OCEPAR? O velho RR, que tem resposta para tudo, bem que pode responder mais esta.

  4. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Para não esquecer. Os documentos roubados da SETI por onde andam….incinerados…..A auditoria dos Portos…..engavetada…..do Diretor Geral da AL….engavetada..

    Que coisa lamentável.

Comente