Uncategorized

Operação Vida aborda 5 mil pessoas em Curitiba

Mais de 90 guardas municipais e 680 policiais militares participaram da Megaoperação Vida, de combate à criminalidade em Curitiba, da noite de sexta-feira (16) até este domingo (18). Foram montados 30 bloqueios policiais em pontos estratégicos da cidade. Foram vistoriados 2.492 veículos, 44 táxis, oito coletivos e 4.690 pessoas foram abordadas.

Durante a operação, foram recuperados 28 veículos, apreendidas duas armas de fogo e 33 munições, registrados 119 autos de infração, 10 flagrantes, 13 ocorrências envolvendo drogas e cumpridos 19 mandados de busca e apreensão. Para as autoridades, a integração das forças políciais é a chave no combate à criminalidade em Curitiba.

Além da Guarda Municipal, participaram da operação efetivos policiais integrantes dos batalhões da capital (12º, 13º, 20º BPMs), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Regimento de Polícia Montada (RPMon), Companhia de Eventos e da Escola de Formação de Oficiais (EsFO).

4 Comentários

  1. Maravilha, mas deveria ser sempre assim, infelizmente veremos outra desta daqui uns 30 anos.

  2. Em Campo Mourão há dois anos as Policias Civil e Militar trabalham conjuntas e os resultados são excelentes. Um exemplo a ser seguido.

  3. É DE SUMA IMPORTANCIA PARA O BEM ESTAR DAS PESSOAS ESSAS BLITZ..EM TODA A CIDADE….EM ESPECIAL NAS ENTRADAS E SAIDAS DA CAPITAL………………………………………………………..

Comente