Uncategorized

Quem vazou locais da blitz de fim de semana deve ser punido

Quem vazou locais da blitz de fim de semana deve ser punido, reclamam os próprios policiais. Quem flagrou a safadeza foi a nossa camarada Cláudia Wasilewski, que apturou a informação na internet.

Com certeza o vazamento dos locais da blitz da polícia ajudou muita gente do mal, diz Claudia.

Pois é, fica a pergunta: quem tinha a informação da polícia para poder vazá-la?

4 Comentários

  1. Adalberto - O Verdadeiro Responder

    Ah tá… E eu pergunto: quem passa por uma blitz e avisa a terceiros por sms, email ou qualquer coisa do gênero, vai ser punido também??? Faça o favor, que ridiculo isso…

  2. Estes vazamentos são fáceis de acontecer. Além daqueles que usam de má fé dentro da corporação, ainda é fácil para qualquer um postar no twitter pelo celular assim que encontra uma blits. Agora, a punição deveria ser exemplar para todos. Mas como não são punidos nem aqueles que cometem os mais bárbaros crimes de trânsito, querer punir quem alerta sobre uma batida soa como hipocrisia.

  3. por que essas policias de vez fazer blitz ñ vao cuidar da favela zumbi dos palmares que lá o bicho pega geral.. rsrsrs

  4. Tentar justificar o erro, com base em outros erros, eh errado, assim, se todos tivessem comportamento correto, o mundo seria bem melhor.
    Mas se for possivel identificar a autoridade/gestor que vazou uma informacao importante como essa seria justo.

Comente