Uncategorized

Lula diz que político não pode tremer diante de denúncias de corrupção

O ex-presidente Lula, do PT, saiu-se com essa, ontem, em Salvador, ao se referir às demissões dos ministros ex-ministros Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura) e Pedro Novais (Turismo). Disse que político não pode ‘tremer’ quando for acusado de “fazer coisda errada”.

No raciocínio deste Lula pós-moderno e pós passagem pelo poder, os ministros só pediram demissão porque não suportaram a pressão de suspeitas de envolvimento em casos de corrupção. Não interessa a ele o mérito, ou seja, se os ministros foram ou não corruptos.

Lula não fez menção ao petista Antonio Palocci, que saiu da Casa Civil em junho.

10 Comentários

  1. Lula foi vaiado 2 dias seguidos ,primeiro em SP e ontem na BA.
    É o povo acordando e sentindo os “mal feitos” do bravateiro mor.

  2. Somente os manês que votaram neste sujeito não sabiam que ele defende a corrupção. Aliás, são os exemplos vindos de cima e a impunidade que tornaram normal para a população a corrupção.

  3. VLemainski - Cascavel Reply

    Certa vez “Ali-barbudo” disse aos “cumpanheros” do bando: – “Num pode amarlar diante du robo”.
    Qualquer semelhança é mera coincidência…

  4. Infelizmente este câncer da política brasileira ainda tem
    quem lhe renda homenagem.

  5. Isso acontece porque no Brasil político ladrão não vai para a cadeia, nem tão pouco devolve o fruto do roubo. Se condenados fossem, o palavrório do ex seria outro. É uma vergonha.

  6. Ele foi o maior “casca dura”. Defendeu a corrupção e os corruptos de seu governo. Esperar o que de um cachaceiro desse quilate?.

  7. Como é que uma faculdade, ou universidade, que se considere de qualidade, dá um titulo de prestem atenção !!! onoris cauza !!! só pra um analfabeto e corrupto desta natureza, que vergonha minha gente, fora a petezada , fora lula , fora dilma , que não sabe nem se expressar, diante do mundo.

  8. Indignado apoiando as palavras do companheiro comenta: o cara tem toda razão, político não pode tremer diante de denúncias de corrupção pois, se assim fosse ele não teria sido reeleito. Então políticos acusados de gatunagem, escutem bem o conselho do companheiro, o cara sabe bem do que está falando.

  9. Este Homem e um vergonha para o nosso Pais, vai cuidar dos bois que ele comprou (Dinheiro Publico) nas fazendas que ele comprou, ou melhor seu filho com o salario de Assistente de Zoologico (Cade a Veja a Istoe) este robou mais que Sadan e Cadaffi Juntos. ma vergonha para nos brasileiros

Comente