Uncategorized

Só se o Ratinho for o vice, diz Carlos Simões

Blog Roseli Abrahão

Diante das noticias nos blogs que o deputado federal Ratinho Júnior, do PSC, lança sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba no dia 1º de outubro, tendo ao seu lado o PR, o ex-deputado Carlos Simões, que preside o partido em Curitiba avisa:

— Só ele for meu vice porque sou candidatíssimo.

11 Comentários

  1. Ficamos envaidecidos por Curitiba estar listada entre as 10 cidades mais resilientes do mundo. Mas com uma dupla de candidatos como esta, haja resiliência!

  2. Acho que os dois só querem é valorizar o passe….o Gustavo Fruet, se quiser te-los, terá que preparar o “bolso”, que aliás tá meio vazio… ou o melhor é não te-los???

  3. Carlos Simões candidatíssimo? Ainda mais para prefeito de Curitiba? Com o devido respeito ele faz parte do passado e não tem, hoje, densidade eleitoral para tanto.

    Caso se confirme a sua candidatura, vamos ver qual será o seu valor – como político – pelo número de votos. Aguardemos.

  4. Arlindo Lima de Oliveira Reply

    Precisamos de Ratinho Junior para transformar curitiba.
    ARLINDO LIMA

  5. esta dupla é muito boa, todos tem que saber que o ex dep carlos simoes é inocente de todas as acusações que fizeram contra ele

  6. É bom saber que existem pessoas de valor, Carlos Simões está no meio e é fortíssimo candidato. Meu voto sempre será seu!! Parabéns pela sábia decisão.

Comente