Uncategorized

Ney otimista com registro do PSD no TSE

Amanhã, dia 27, o Tribunal Superior Eleitoral julga o pedido de registro do PSD, novo partido liderado por Gilberto Kassab. Aqui no Paraná, o clima é de otimismo. Para o presidente municipal do partido, deputado Ney Leprevost, as expectativas são as melhores possíveis. Ney lembra que o PSD conseguiu o registro na maioria dos estados e que aqui no Paraná, ultrapassou a meta de assinaturas, com 40 mil, “mérito do trabalho competente do deputado Eduardo Sciarra, presidente estadual da legenda, que teve muito cuidado com todo o processo legal para o registro da legenda”.

Ney relembra que o julgamento no TSE, na semana passada, começou bem com o voto favorável à criação do PSD dado pela relatora do processo, ministra Nancy Andrighi. “Assim que o PSD consiga o registro no TSE, intensificaremos aqui no Paraná o processo de filiações”, finaliza o deputado.

3 Comentários

  1. Se esse partido ficar sob a liderança do Eduardo Sciarra em todo Paraná e do Ney Leprevost na grande Curitiba,vai ser muito bom. Pretendo ,inclusive ,me filiar. Espero que não deixem fichas sujas e desagragadores ingressarem no PSD. Tem que continuar na linha que está começando. Felipe.

  2. Esse Ney é gente boa. Se todos que estão na política fossem humanos e educados como ele,nosso Brasil estaria bem melhor. Naterci-professora.

  3. Quem assistiu o julgamento quinta-feira passada, ao vivo, pela TV do TSE não está tão otimista como o deputado.

Comente