Uncategorized

Traiano contesta redução de investimentos

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembléia, refutou a existência de qualquer redução de gastos do governo na área da saúde e manutenção de estradas. Para Traiano, a oposição está com um discurso político, totalmente divorciado da realidade. “O governo está cumprindo religiosamente suas obrigações e compromissos, tanto na área da saúde, quanto na restauração de estradas.”

Traiano refutou também a tese, do deputado Enio Verri, que o governo do Estado estaria fazendo uma contenção de gastos para realizar investimentos de impacto no ano eleitoral. “Talvez o deputado Enio Verri esteja se mirando nos procedimentos do seu partido, o PT. O partido no ano passado comprometeu toda a infra-estrutura do país para turbinar a campanha eleitoral. E o país inteiro está pagando essa conta.”

“Nosso governo, de forma responsável, está tomando medidas drásticas para cortar despesas que foram contratadas em pleno processo eleitoral”, disse Traiano. “É só observarmos o que custou a eleição de candidatos do PT, aqui mesmo no Estado, para ver que a acusação que tentam nos fazer vale para aqueles que nos acusam”.

“Este é um governo sério. Que não faz politicagem e atende a todos, prefeitos de situação e de oposição, igualmente. Temos um procedimento que não é adotado pelo PT nacionalmente. “Nós sabemos os escândalos que aconteceram no país inteiro, fruto de liberação de verbas. Da criação abusiva de cargos comissionados. Os escândalos com queda de ministros. Isso é o governo do PT. E eles tentam debitar a um governo sério, como o nosso, a conta de suas próprias malfeitorias”, disse o líder do governo.

Comente