Uncategorized

Ampliação da Renault
é mérito de Richa, diz Ricardo Barros

Questionado sobre o anúncio do investimento bilionário da Renault no Paraná, estampado na edição de hoje da Gazeta do Povo, o secretário Ricardo Barros repete aos interlocutores que o mérito é do governador Beto Richa.

Na avaliação de Barros, o empenho de Richa na condução da negociação com a multinacional francesa foi fundamental para a atração do investimento ao Paraná.

Além de estar à frente dos detalhes da negociação, o governador recebeu por diversas vezes os dirigentes da empresa no Palácio das Araucárias e fez questão de ir à sede da empresa na França para apresentar a proposta paranaense.

Segundo a Gazeta do Povo, a Renault vai anunciar no dia 5 de outubro o investimento de aproximadamente R$ 1,5 bilhão na ampliação da unidade, localizada em São José dos Pinhais.

6 Comentários

  1. Mas a que custo? Quanto o estado deixará de arrecadar só em impostos? O que há de mérito em negociatas?

  2. -A atual equipe do Governador Beto Richa está mostrando, sem alardes, o verdadeiro caminho para tornar o Estado do Paraná, novamente, atraente aos grandes empreendimentos e proporcionando diálogo e segurança jurídica para as empresas interessadas em se instalarem no Paraná.

  3. Parabéns a todos os envolvidos..tivessemos nos últimos anos, ao invés de brigar por ideologia, industrializado o estado, hoje teriamos uma arrecadação bem superior a que temos….Beto mostrando a frentona do capeta como se administra…

Comente