Uncategorized

Notas de Roberto Freire para os ministérios

Por Lauro Jardim

Roberto Freire seguia ontem à noite pelo corredor de acesso ao Anexo II da Câmara quando foi abordado por um entrevistador desses institutos de pesquisa dedicados a colher avaliações dos parlamentares sobre temas variados.

O rapaz pediu que Freire desse notas de zero a dez para os ministérios de Dilma Rousseff. Sem interromper a caminhada, Freire começou sua avaliação. Eis alguns exemplos: Casa Civil (nota três), Relações Institucionais (três) e Saúde (quatro).

4 Comentários

  1. Normal, afinal é oposição, nem podia ser diferente……, da mesma forma se fosse o partido dele que estivesse no poder e a mesma pergunta fosse apresentada a um parlamentar do PT por exemplo, qual resposta que ele daria?

  2. que nota será ele daria a ele quando foi lider do governo FHC, na época em comandou a compra de votos para liberar a reeleição do monstrengo!!

  3. Esse Freire é um verdadeiro Camaleão, muda de opinião conforme o interesse pessoal, já se travestiu ate de Comunista e agora é um verdadeiro Lobista vive arrumando boquinha nos lugar que lhe derem chances.

Comente