Uncategorized

Osmar envia nota de boas vindas a Fruet 2 horas antes do anúncio oficial

Além do ex-vereador Jorge Bernardi, o Ligeiro, também o ex-senador Osmar Dias não se aguentou e furou o anúncio de Gustavo Fruet sobre seu destino político. Bernardi antecipou o anúncio em 24 horas e Osmar furou o novo correligionário com uma nota oficial de boas vindas emitida 2 horas antes de Fruet confirmar sua opção na Praça Santos Andrade. Um requianista maldoso não se conteve e comentou: “Parece marido traído, é sempre o último a falar”.

9 Comentários

  1. Agora a turma do PSDB e do PMDB vai tentar a qualquer custo barrar o Fruet, que será, indiscutivelmente, o novo prefeito de Curitiba. Tem cacife para isto, porque é um dos poucos politicos honestos e por isto, a oposição não terá como cotestar.

  2. Que eu saiba isso não passa de uma disputa política.
    Afinal alguém tem que se eleger para conduzir nossa Curitiba.
    Podem falar que foi traição, podem falar que é vingança, mas eu acredito é tão somente na competência do Fruitzinho, que aliás é um SENHOR candidato.
    Demorou, mas enfím Curitiba terá um Forte e Merecido Candidato.
    Parabéns Gustavo.
    Curitiba precisa de você

  3. Eu ia votar no FRUET agora meu voto e do DUCCI, na campanha pro governo o fruet era contra o OSMAR hoje ta junto so porque quer ser prefeito VERGONHA

  4. Como diz o grande bocudo e futuro sem cargo nenhum sr. Roberto Requiao, o frutinha vai correr com sapatos de salto, pois vai ter que começar a amargar tantas perdas em sua carreira!!!

Comente