Uncategorized

Barros participa de reunião com missão polonesa

Secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul também vai detalhar o programa Paraná competitivo, que busca atrair investimentos ao Estado

O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros participa nesta sexta-feira (30), na Associação Comercial do Paraná (ACP), de uma rodada de negócios com dirigentes e empresários da Região de Wielkopolska, na Polônia. Barros vai apresentar oportunidades de negócios e detalhar o programa Paraná Competitivo, que busca atrair investimentos ao Estado.

“ É mais uma oportunidade de ampliarmos o comércio exterior paranaense. Vamos trabalhar juntos com os representantes poloneses para facilitar a realização de negócios entre o Paraná e a região de Wielkopolska”,disse.

Barros participa da abertura da rodadas de negócio junto com o coordenador do CONCEX e vice-presidente da ACP, Odone Fortes Martins. A visita da comitiva está sendo organizada pela Associação, pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e pelo Governo do Paraná.

Além dos dirigentes públicos de Wielkopolska, a delegação é formada por empresas do setor de construção civil, rodovias e ferrovias. Também está no roteiro encontros no IPPUC, com representantes do Governo do Estado para debater infraestrutura e a Copa de 2014.

Serviço:

Rodada de Negócios com Comitiva Polonesa

Data: 30/09/2011

Hora: 14h

Local: Associação Comercial do Paraná – Rua XV de Novembro, 621

1 Comentário

  1. Parabéns Secretário Ricardo Barros.
    O seu trabalho na Sec. da Ind. e Comércio é muito importante para o desenvolvimento do nosso Estado do Paraná que esteve adormecido durante 8 anos.

Comente