Uncategorized

Beto participa de reunião do PSDB nacional

Em busca de rumo, PSDB reúne seus 8 governadores

O PSDB reúne nesta sexta (30), em Goiânia, seus oito governadores estaduais.

No encontro, os executivos tucanos serão apresentados aos resultados de um estudo que inclui pesquisa de opinião recém-saída do forno.

O próprio autor do trabalho, o sociólogo Antonio Lavareda, cuidará de esmiuçar os dados para os governadores. As informações são do blog do Josias de Souza.

No geral, o estudo e a sondagem embutida nele expõem as fragilidades do tucanato –da falência do discurso à ausência de propostas.

O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), que também participará da reunião, serve-se dos resultados para defender uma reestruturação radical do partido.

Lavareda já havia exposto o diagnóstico que inquieta o tucanato às bancadas do PSDB no Senado e na Câmara. Repetirá a dose em Goiânia.

Além do anfitrião Marconi Perillo, governador tucano de Goiás, vão à mesa Beto Richa, Geraldo Alckmin (São Paulo), Antonio Anastasia (Minas), Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Simão Jatene (Pará) e Anchieta Júnior (Roraima).

A pajelança começará de manhã, será esticada num almoço e só terminará do meio para o final da tarde.

Afora o debate sobre os rumos –ou descaminhos— do partido, os governadores tucanos tentarão afinar a viola em relação a temas que correm no Congresso.

2 Comentários

  1. É a mesma pesquisa que diz que Dilma ganha de Aécio e que o povo vê o governo do FHC como o mais corrupto! Muito bom!

  2. Fernando Conforme Responder

    PSDB tem asco de pesquisa, né. Pois ta mais que na hora de começaram a ouvir o povo. Mas o povo de verdade, não a parcela tucana dele. Quem só quer receber elogios é inimigo da verdade.

Comente