Uncategorized

Operação pela legalização dos bingos, o retorno

Do Poder Online

Enquanto os senadores discutem formas de financiamento para a Emenda 29 — que aumenta os recursos para a saúde –, deputados já articulam, na surdina, para recolocar a legalização dos bingos em pauta.

O grupo defende criar um fundo para a saúde com os impostos arrecadados nas casas de jogos.

7 Comentários

  1. O bingo não pode salvar a saúde, e sim destruir a saúde de várias famílias, como já fez no Brasil.

  2. Hamilton Luiz Nassif- Londrina Responder

    Estava demorando,para que os luminosos deputados,achassem uma saída para a crise da saúde.Mais contribuições através de jogatina para aliviar o problema .Bingo,sinônimo de desgraça,delapida os poucos recursos dos que jogam.

  3. Acho uma ótima ideia.
    Deveríamos legalizar o craque também, aonde parte da arrecadação iria para a saúde.

    Acho que o contrabando também elevaria os recursos da saúde. permitir a volta da prfopaganda do cigarro não deixa de ser uma ideia interessante.
    Permitir a venda de bebidas alcôlicas para crianças seria uma maravilha…

    Para administrar todos esses recursos, deveríamos convidar a máfia siciliana, afinal, quem melhor que eles esá tão acostumado a essas práticas tão republicanas???

  4. EU SÓ VOU DAR Á MINHA ÚMILDE OPINIÃO……..SE ABRIR UM BINGO OU VÁRIOS BINGOS…..ELES SERÃO COMÉRCIO..SE LEGALIZADOS…E NINGUEM VAI TE BUSCAR NA MARRA PARA ENTRAR NOS BINGOS,,VAI QUEM QUER E QUEM TEM PODER AQUISITIVO……..SE Á PESSOA NÃO TEM CONTROLE DE SUAS ECONOMIAS O ESTADO NÃO TEM NADA COM ISSO….CADA UM TEM QUE SER RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS….

  5. Nossa !!! quantos Paladinos da justiça..até parece que o crake, as bebidas alcoólicas, os cigarro e adolescentes enchendo a cara nos butekos da vida não existem….agora é tudo culpa dos Bingos…criança atirando em professores em sala de aula, dinheiro nas cuecas…a saude uma desgraça, a segurança destruida… Igrejas se enchendo de dinheiro dos dizimos e não declarando impostos….hummmm…é tudo culpa dos bingos…sei , vai vendo…os Bingos não estão liberados….e nada disso que citei awe em cima não esta acontecendo…só vai acontecer se LEGALIZAREM OS BINGOS….sei …vai vendo…….acordaaaaaaaaaaaaaa..LOUROS JOSÉS……kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. A saúde no Brasil esta perfeita, não existem pessoas morrendo em macas pelos corredores e o atendimendo esta perfeito, não existem traficos de drogas, corrupções e corruptos, cracke, maconha, bebidas alcoólicas, não existem, crianças atirando em professores em sala de aula, tbem não existe, pois a segurança no Brasil esta uma maravilha, desvio de verbas, traficos de influências tbem não existem esta tudo tão belo , na paz, tudo funcionando perfeitamente e sob controle…MAS>>>>VEJAM BEM !!!! SE OS BINGOS FOREM LEGALIZADOS, tudo isto vai desandar e sera um verdadeiro CAOS,,,,claro e sera CULPA DOS BINGOS…ahhhhhhhhh se toquem povo hipócritas…pior cego é aquele que finge que não vê..la joguei muito em bingos, e nunca vi adolescendos ou crianças la dentro, jogando, bebendo e fumando..ou usando drogas,.aliás eram terminantemente proibidos de entrarem no recinto… ahhhh por favor, sejam.mais espertos e coerentes….e deixem de serem manipulados por esta corja de corruptos, para eles é muito interessante que os bingos NÃO sejam legalizados, porque dae a PROPINA corre solta….basta analisarem melhor a situação e conseguirem ler o implicito de tudo isto…..BINGOS LEGALIZADOS JÁÁÁ…porque neles só entram quem querem, não são absolutamente (pegos à laço). tenho dito….

  7. Aos falsos moralistas,o maior Bingo q. o país tem são as loterias do governo,só n.vê quem não quer. é só enumerar os BINGOS OFICIAIS,tais com mega-sena:quina,lotomania,lotofácil,timemania,loteria federal etc,etc.Então pq não reabrir os Bingos,como nas Loterias do Governo jogam quem quer,nos Bingos se realmente forem reabertos jogarão quem quiser e pronto. Tenho dito.

Comente