Uncategorized

Sem PT, Fruet terá menos de 5 minutos de TV

Ora, ora. Gustavo Fruet anunciou sua filiação ao PDT na quarta, com pompas, circunstancias e intenções bem definidas. Seguiu a risca a cartilha petista. Escolheu a Universidade Federal do Paraná. Fez discurso populista e atacou antigos aliados, como o prefeito Luciano Ducci (PSB). Caso pensado. Fruet precisa do PT. Sem o Partido dos Trabalhadores, tem direito a menos de cinco minutos na TV. A coligação é uma necessidade.

O PDT de Brizola elegeu poucos deputados federais em 2010, que é a base de cálculo segundo a lei para definir tempo de exposição na TV. E Fruet sabe que Ducci, que fará coligação com PSDB e outros grandes partidos deve ficar com aproximadamente 60% do tempo de rádio e TV.

O PMDB, que é outro grande partido, terá candidatura própria. E se Fruet depender da coligação com o PV e outros partidos pequenos o seu tempo de propaganda será diminuto, sem contar que a chapa de candidatos vereadores que ajuda a cabalar votos, também é pouco expressiva.

5 Comentários

  1. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Pobre Gustavo Fruet. Foi levado ao PDT pelo canto da sereia mas, na hora da verdade ele sera abandonado pelos partidos. Essa é a forma que o grupo RPT.Com trabalha.

  2. ….EM TODOS ESSES ANOS QUE ACOMPANHO GUSTAVO É A PRIMEIRA

    VEZ QUE ENTRA EM UMA DISPUTA COM UMA APARÊNCIA DE PERDEDOR!!!!

    ….ENTROU NUMA GELADA…..REALIZOU O DESEJO DE SEUS ADVERSÁRIOS!!!

    …LIMBO PURO…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PN

Comente