Uncategorized

Vargas espera aproximação com Gustavo Fruet

De Julio Cesar Lima da Banda B

O deputado federal André Vargas afirmou que o grupo político que comanda a capital e o estado esgotou o modelo de gestão. Em sua avaliação, a entrada de Gustavo Fruet no PDT foi um dos fatos mais importantes da política estadual e defendeu a aproximação do PT com PDT. “Temos grandes nomes para discutirmos as eleições: então por que não conversarmos com todos, ao mesmo tempo em que definimos o rumo nas eleições”, disse.

5 Comentários

  1. Carlos Ernandes Reply

    Este Andre deveria falar do seu PT – o de Londrina e do Nedson , que foi um dos piores prefeitos que a cidade teve.
    O modelo PT de gestao das prefeituras esgotou!!!!!!

  2. Carlos Ernandes Reply

    Alias, o Gustavo comete o mesmo erro que Osmar quando se une a um cara como o bocao, velho conhecido nos bastidores das praticas pouco republicanas!!!

  3. Carlos Santos Reply

    Sem entrar no mérito da questão sobre grupos que dominam politicamente a capital paranaense, mas convenhamos que este senhor aí não tem a minima condição de ser referência de gestão e muito menos vir opinar sem que antes explique os Mensaleiros, as Propinas do Lixo, o Celso Daniel, o Toninho de Campinas, as Ferraris, os Iates em Balneário, os Apartamentos de luxo no Batel, as garrafas de vinho q custam 25 mil contos de reais, como o Zé Dirceu enricou, a cueca do Genoino, a fazendinha do Lullinha, as telefonicas, a terceirização nos correios, as propinas do DNIT, A Merenda Escolar e por aí vai…Tem muito mais

  4. Pois é, gostaria de saber qual é o MODELO DE GESTÃO dos senhores André Vargas e Gustavo Fruet para poder compará-los com o do Beto Richa. Eles falam que o que está aí está ultrapassado, mas, não apresentam nada…..assim até eu!

Comente