Uncategorized

Vereadores do PT se agarram em Fruet e buscam candidatos para engordar a legenda

Em 2008, a chapa de vereadores do PT fez votação pífia em Curitiba. Mesmo tendo candidata a prefeita, Gleisi Hoffmann, que perdeu para Beto Richa. Agora, a moçada se agarra à candidatura de Gustavo fruet, pelo PDT, como táboa de salvação para tentar salvar o próprio mandato. Até mesmo os petistas da ala mais radical vê em Fruet, o algoz do governo Lula, a chance de não naufragar.

Além disso, o PT procura candidatos que mesmo sem cvhance de eleição, possam somar votos para engordar a legenda e garantir a renovação dos mandatos dos atuais.

9 Comentários

  1. jorge fotografo Responder

    Somente o PT está fazendo tomando essa atitude ou os demais tambem? Na região do Sitio Cercado onde a maioria das lideranças comunitárias eram filiadas ao PSDB foi promovida uma grande debandada para o PSB, alguns inclusives recebendo desde já cargos em várias “empresas” da prefeitura (FAS, IPCC, etc…) sendo que muitos sequer aparecem para bater o cartão… 2 pesos e 2 medidas nas suas informações em Campana???

  2. o PT sozinho não é nada, só sobrevive a sombra de algum partido e com muita grana para poder negociar…..Dá-lhe corrupção!

  3. Com mandato no Senado Federal até 31 de janeiro de 2019, o senador Requião não descarta da possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Curitiba, o mané do Gustavo tá achando que esta com tudo!

  4. Agora nóis vai!
    Vortemo a trabaia na Fetec por determinação do HSBC!
    Somado ao voto eslavo, nóis se elege!

  5. José Carlos Oliveira Responder

    Tanto medo assim do PT, o partido mais aprovado, da presidenta da república e da maior bancada na Câmara Federal. O PT vai ajudar a eleger o Fruet e é isso que incomoda muita gente…

  6. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    O PT está mudando. Vandalismo, passeatas, invasões, não dão mais votos. São uns pelêgos, sem eira nem beira. Criam sindicatos para apavorar a população rural. No Paraná, não se criam. Aí têm que procurar candidatos dissidentes e oportunistas com sede de Poder.

Comente