Uncategorized

Assembleia barra
CPI dos pedágios

Da Joice Hasselmann – A CPI dos Pedágios foi barrada hoje na Assembleia Legislativa do Paraná. Segundo o parecer da procuradoria da casa, que foi lido em plenário, o pedido de abertura da comissão feita pelo deputado Cleiton Kielse (PMDB) não apresentava argumentos específicos que justificassem a instalação. O deputado chegou a apresentar novas informações sobre o assunto, mas segundo a procuradoria ele deveria ter feito isso em plenário e não direto para a administração da Casa.

Kielse garante que já tem o apoio de 20 deputados para protocolar um novo pedido de abertura da CPI. O mínimo de assinaturas necessárias é de 18.

13 Comentários

  1. Não apresentava argumentos específicos que justificassem a instalação, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Q governo bom, kkk!!!

  2. Se não querem CPI é porque querem esconder algo errado.
    Quem teme a CPI?
    Será que se a CPI for instalada vira a tona que as Concessionárias deveriam duplicar a 277 ainda este ano? Sera que não querem instalar uma CPI para não esclarecer as negociatas que estão sendo feitas pela atual administração?

  3. EU ENTENDO MELHOR ENCONTRAR UM JEITO RÁPIDO PARA ABERTURA DE CPI SOBRE ESSA ROBALHEIRA INSTALADA CONTRA O POVO DO RANÁ. O BETO SE QUER VIDA LONGA NA POLÍTICA, E PRINCIPALMENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTES DEPUTADOS DE FORMA GERAL. ISSO É MESMO COISA DO OUTRO – REQUIÃO QUE USOU DISSO ARA SE LEGER. QUEM NÃO LEMBRA, OU O PEDÁGIO BAIXA OU ACABA! NADA DISSO ACONTECEU. E AGORA SENHORES, É HORA DE MOSTRAR SERVIÇO. OU RECEBERÃO O TROCO NAS URNAS, LOGO LOGO.

  4. Seria importante levantar se concessionárias ou grupos ligados a elas financiaram algum deputado ou governo, pois parace que se faz de tudo para beneficiar as mesmas.

  5. Pedágios,Bah! tenho vontade de vomitar. E nossos eleitos que fazem do seus cargos suas empresas privadas, nada fazem, eles tem passe livre não pagam. Por isto não tomam providências. Agora aquele produtor, aquele industrial, aquele comerciante, comioneiros e viajantes, estes sabem quanto custa, andar por estas estradas. Pedágios Bah!

  6. fiscal de realeza Responder

    E AI QUEREM FAZER ALIANÇA COM O PT
    CAMBADA DO PT
    QUEREM ESCONDER O QUE OS PARANAENSES
    QUEREM SABER
    E VOCEIS DO PMDB FAZEM O QUE O GOVERNO DOS PEDAGIOS QUEREM ESCONDER

    VAI PLANTAR BATATAS SEU CAITO E & ACORDISTAS

  7. Nem o Rossoni e muito menos o Kielse querem acabar com o pedágio… O que eles querem é através de seus atos darem um susto nas concessionárias no melhor estilo do falecido Alborga. E na próxima campanha receber aquela “ajudinha”, contabilizada ou não. O resto é lorota

  8. CPI JÁ!!!!! Com a participação do pessoal do Fórum contra o Pedágio, aí quero ver….

  9. Acabaram com a mordida que o picareta do Kielse iria dar nas concessionárias. Porque este cidadão não pediu a CPI no seu governo ? Ou seja do honesto Roberto Requião?

  10. VLemainski -Cascavel-PR Responder

    Seria muito interessante sabermos o que existe nesta verdadeira “AÇÃO ENTRE AMIGOS”.

  11. os que são contra os pedagios não devem ter carros, e nem caminhões nas estradas, devem usar carros somente nas ferias, isto não é nada, eu uso carro todos os dias e pago pedaagio, cpi só vira em pizza, e o dep quer se promover.

    O QUE NÃO PODE ACONTECER É RENOVAREM OS ATUAIS CONTRATOS, OS MESMOS DEVEM IR ATE O FIANAL DE SUA VALIDADE, E DEPOIS FAZER OUTRA LICITAÇÃO, VCS VAO VER COMO O PREÇO VAI BAIXAR.

  12. E ainda querem prorrogar as concessões das mesmas empresas, ainda bem q isso depende do aval do governo federal, senão estaríamos na fossa.

Comente