Uncategorized

Enquanto uns entram no PDT, outros saem

Da Banda B – O ex-deputado estadual Luiz Carlos Martins anunciou que deixa hoje o PDT, partido em que esteve nos últimos 10 anos. Ele vai para o PSD, o novo partido fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e presidido pelo deputado Ney Leprevost na capital paranaense e pelo deputado Eduardo Sciarra no Paraná.

Entre os motivos da saída, Martins, aponta a falta de consideração do PDT com sua história. “Fui mantido à parte do processo sucessório municipal do PDT. Se eu permanecesse no partido seria uma falta de respeito com minha história, com as pessoas que sempre votaram em mim e, principalmente, comigo mesmo”, afirmou.

Luiz não esconde de ninguém que hoje prestigia o prefeito Luciano Ducci (PSB/PSDB). “Prestigio os que me prestigiam. No caso do prefeito, ele às vezes me telefona, pede sugestões, mostra-se interessado pelo meu trabalho e quer minha contribuição”.

Martins foi vereador em Curitiba e deputado estadual por cinco mandatos. Hoje comanda o programa que leva seu nome na Rádio Banda B, líder de audiência no horário em Curitiba e região metropolitana.

10 Comentários

  1. Já vai tarde,oi,oi, gente querida no rádio e antes das eleições, apresentar projetos para melhorar a vida do povo, fica para a próxima eleição e assim
    quem não te conhece que cometa a burrice de te confiar o voto !

  2. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Não conseguiu se reeleger para deputado e ainda quer ser candidato a prefeitura?? Tá viajando???!!!!

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    iSSO É COMUM, NORMAL COM OS NOSSOS POLITICOS. Eles abandonam quando estão na oposição, mas quando até o mesmo Partido for para o Governo, eles voltam com a mais “cara de pau”.

  4. enquanto uns saem do PDT e outros entram , a comissão que julga as provisórias , julgou nesta segunda feira em Curitiba e optou em dar a provisória de Ivatuba, para o prefeito Santini , que apoio e trabalhou para o adversário do Osmar Dias , o Beto Richa , em prejuizo do grupo do saudoso Prefeito Adolfo Joaquim Semprebom, que era fiel escudeiro do Osmar, porque isso acontece na politica, se nos temos um vereador e temos provável candidato a prefeito pelo PDT, agora o partido irá ficar na gaveta. Isto sim é uma falta de consideração para com os companheiros que são pedetista a muito tempo .

  5. Alexandre Brandão Responder

    Grande aquisição do PSD. Olha que uma chapa do Leprevost com o Luiz na vice incomodaria muita gente .

  6. Interessante o comentário que rola entre os colaboradores da Rede PDT, a respeito deste assunto: “Com todo respeito à opção do ex-deputado Luiz Carlos Martins de permanecer como aliado do governador ou do prefeito, transferindo-se para o PSBeto ou PSDucci. Só não é justo alegar que não participou do processo sucessório no PDT da capital, porque este corre abertamente há oito meses em reuniões amplamente divulgadas”. O autor atende pelo nome de Valmor Stédile, membro da Executiva Estadual e do Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista.

  7. Luis vc nã se reelegeu porque virou a casaca para o lado dopartido do Zé Dirceu, por favor… o Curitibano não vota em Petista .

  8. Luiz Carlos, depois que voce apoiou o Pase em Campo Magro, enganando a populacão, não merece mais crédito. É um oportunista

Comente