Uncategorized

Fruet vê má fé na regularização dos lotes clandestinos

O neobrizolista Gustavo Fruet, em entrevista a Rádio 91 Rock, deitou falação sobre suas propostas de refundar Curitiba, o Ippuc e que a cidade não é mais a mesma porque tem mais gente que não nasceu em Curitiba do que curitibanos da gema. Também criticou o plano de regularização dos loteamentos clandestinos e disse que entre os moradores dessas ocupações tem pessoa de “má fé que se aproveita de uma situação irregular para resolver o seu problema”.

Na entrevista, Fruet disse: “…recentemente a prefeitura anunciou que vai regularizar um número expressivo de lotes irregulares. Na hora que se faz isso se coloca no mesmo pacote, e isso nós temos que ter clareza, a pessoa que age de boa fé, mas também aquele de má fé que se aproveita de uma situação irregular para resolver o seu problema”. Ouça a seguir o áudio.

[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2011/10/04102011-entrevista-fruet.mp3|titles=04102011-entrevista-fruet]

3 Comentários

  1. Maria do Rocio Dalacosta Reply

    O Gustavo esta mais pra mordomo de filme de terror doque pra candidato a prefeito de curitiba.

  2. Vigilante do Portão Reply

    Fruet,

    Pergunte aos seus novos aliados, PDT, PT etc.

    Eles irão DISCORDAR da regularização dos loteamentos?

    Lembrando:

    Os partidos citados, principalmente o PT, sempre defendeu as invasões.

  3. Carlos Spillere Reply

    A regularizacão dos lotes é, sem dúvidas, um desejo daqueles moradores que hoje vivem de forma irregular, todavia está com razão o Gustavo Fruet ao afirmar que existem pessoas de má fé que querem se aproveitar da situacão para resolver seu problema, agindo de má fé. A industria da ocupacão existe, infelizmente.

Comente