Uncategorized

A convite de Luciano Ducci, Edmar Colpani se filia ao PSB

Da Banda B

O comunicador Edmar Colpani, apresentador do Programa Tarde Total, na Rádio Banda B, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta quarta-feira (5). O convite para a filiação foi feito diretamente pelo prefeito Luciano Ducci, que é pré-candidato à reeleição em 2012.

Em 2008, Colpani havia se candidatado a vereador pelo PDT, mas abandonou a campanha um mês depois do seu início. Na ocasião, ele considerou que ainda não estava preparado para ingressar na vida política, mas agora o pensamento mudou.

A partir de agora, Colpani irá atuar dentro do PSB, esperando pela convenção, que acontecerá em 2012 e definirá os candidatos do partido nas eleições municipais.

5 Comentários

  1. VAI SER UMA PARADA DURA ALI NA REGIÃO DE SANTA FELICIDADE E SÃO BRÁS….POIS O COLPANI ( GENTE BOA) E O MAURO IGNÁCIO) OUTRO CARA SANGUE BOM…VÃO DISPUTAR VOTO Á VOTO..TOMARA QUE OS DOIS SE ELEJAM..POR MÉRITOS;;;;;;;;;;;

  2. Mauro Inácio, coloca gente boa nisso, mas esse mala do Colpani, como disse o Zecão, não merece nem um voto. Ele se acha, trata todo mundo mau!!!!

  3. COLPANI TRATA TODO MUNDO MAL?? PEDRAO ACHO Q VC NAO CONHECE BEM ESSA PESSOA …..PESSOA HONESTA , SIMPATICA BOM CARATER,ENFIM NUNCA NOS DECEPCIONOU E TENHO A CERTEZA Q TD VAI DAR CERTO RUMO A ELEICAO …ABRACOS PEDRAO.

  4. Esse cara e gente boa,parece ter um bom coração apesar de so falar palavrão,uma coisa eu acho que ele e honesto estou com vc,mas mudar tirar esses corruptos.

Comente