Uncategorized

Doático pede que libertem Fruet do jugo brizolista

Doático Santos, o mais conhecido escudeiro de Requião, lançou hoje um estranho manifesto pela libertação de Gustavo Fruet do cárcere trabalhista. Fruet é desafeto histórico do senador e do caçula do clã, Maurício Requião. Sinal de que Requião et caterva vão abrir fogo contra Fruet na campanha do ano que vem. O que soa muito bem aos ouvidos do prefeito Luciano Ducci. A seguir, o manifesto do Doático, ao estilo dos Requião:

Libertem Gustavo Fruet – Político é sequestrado na capital paranaense, pelo grupo brizolista “Corrente da Legalidade”

Líder neo- liberal está sendo mantido em cárcere trabalhista, por socialistas paranaenses que querem impedi-lo de participar das eleições municipais de 2012. Suspeita-se que ação brizolista tenha respaldo de um casal de ministros, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo.

Gustavo Fruet que já foi líder das minorias no Congresso Nacional, estaria sendo forçado a um “casamento por interesse” com o ex-senador Osmar Dias. Para desviar a atenção do GAS – Grupo Anti Sequestro, “os corrente da legalidade” estão se utilizando de sósia de Fruet. O farsante aprece em reuniões e atos públicos se fazendo passar pelo neo-liberal. Nessas ocasiões ele diz que se arrepende de ter feito oposição ao governo Lula. Diz também que desobriu que o PAC é um programa séria e não meramente eleitoreiro como falava em seu mandato na Câmaras do Deputados. E mais, fala que José Serra e Beto Richa o induziram a um comportamento contra os interesses do país.

Libertem Gustavo Fruet. Esperamos que após estas afirmações que aqui fazemos, os órgãos competentes vasculhem os porões brizolistas, encontrem e libertem o nosso líder das minorias Gustavo Bonato Fruet. Queremos novamente contar com esse parlamentar ideológico e leal, nas fileiras do governador Beto Richa que o acolheu nas hostes tucanas e lhe garantiu os milhares de votos na eleição para o senado em 2010. Queremos de volta o nosso líder Gustavo, para que ao lado prefeito Luciano Ducci, possamos dar combate a esse grupo fisiológico cujo objetivo é tentar confundir nossas comunidades, liderado ‘sic’ pelo esquerdista social Edson Feltrin.
Para finalizar, pedimos aos curitibanos e curitibanas que não permitam a entrada em seus lares desse falso Gustavo. Ele apenas quer iludir a cidadania de nossa capital, falando contra aqueles que deram ao verdadeiro Fruet, resultado eleitoral que o credencia a almejar o posto de alcaide. Libertem Gustavo Fruet e entreguem ao comitê da ética esse GF que ataca fortuitamente aqueles que tanto ajudaram a família fruetista – Requião, Beto Richa e Luciano Ducci – responsáveis pela nomeação da companheira Eleonora às funções mais altas de suas administrações. Para o grupo brizolista Corrente da legalidade, fica o nosso repúdio e apelo: devolvam o verdadeiro Fruet a Beto Richa e Luciano Ducci. Afinal foram eles que fizeram de GF, tão bem votado nas eleições de 2010.
Ass. Comitê Ajoelhou tem que rezar.

27 Comentários

  1. É.Mas não Perigo nenhum. A era requionista já acabou. Agora são só processos conbrra toda a “famiglia”.
    É tão fácil rebater os ataques dos requiões que com certeza, também vai sovbrare para o prefeito e o governador.

  2. Qualquer comentário, escrito, falado, deste tésta de ferro do Requião, não merece crédito ( pau mandado vai ser sempre pau mandado ) portanto não fede e nem cheira !

  3. SR DOATICO SANTOS NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE…MAS SÓ PAR LEMBRAR AO DISTINTO SR….QUE Á MAIS DE 50 ANOS EU ESTIVE EM UM COMICIO DO SR LEONEL DE MOURA BRIZOLA..JUNTO COM MEUS PAIS EM PASSO FUNDO RIO GRANDE DO SUL….NA AVENIDA BRASIL…AO LADO DO ALTAR DA PÁTRIA….E ONDE MAIS DE CEM MIL PESSOAS ;;;;;EU FALEI 100.000 PESSOAS ESPERAVAM O DISCURSO DO SR BRIZOLA…..ENTÃO MENOS TÁ;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. Quem é Doático Santos? Talvez uma das personagens mas repugnates da política paranaense. Nem com o apoio explicito do grande chefe Requião conseguiu se eleger vereador. A população de Curitiba já o conhece.

  5. E a lama da bota do coroné Requião resolveu se manifestar sobre o Fruet. Deveria calar a boca, pois processos judiciais fazem parte do ato de falar asneiras.

  6. Lídio de Paula Reply

    Que o Doático é um tonto todos sabemos, mas ele disse uma verdade sobre o oportunista Gustavo Fruet e sua irmã que teve uma boquinha com o Requião, Beto e Luciano e agora finge que nem esteve lá!
    APROVEITADORES essa Dupla Fruet!

  7. Esse doatico vai apodrecer no esquecimento junto com o idiota do requião. Se tirar uma foto três por quatro do saco do velhote debiloide, aparece o doatico dependurado. Dois podres que ainda permanecem no falecido PMDB.
    “ou abaixa ou acaba” qua, qua, qua
    “se caráter custa caro, pago o preço” qua, qua qua
    Tem comido muita mamona aí em brasília ?

  8. Este cara ainda não está preso ? Coitado dos que estão andando ainda ao seu lado. Cadeia a Doático e caterva……………

  9. O Feliz dos 7 anões Reply

    Esse é um coitado, um derrotado, sem crédito algum!!
    Pra começar, olha o candidato dele a prefeito de Curitiba!!! Rafael Greca!!!
    Precisa falar mais alguma coisa?
    Chega dos mesmos!!
    Ratinho Jr seria a opção!!

  10. Vigilante do Portão Reply

    Pensei que o Doático tinha morrido.

    Aliás,

    Tá vivendo de rendas?

    Será que arranjou uma “boquinha” no gabinete do Requião?

  11. Esse senhor é quem? Requião influencia quem?
    Atenção o Requião morreu e esqueceram de avisar o tal de Doático.

  12. Dessa vez tenho que concordar com o “Dom Ático”, está muito engraçado.

  13. CURITIBANO VIVO Reply

    FRUET JÁ ERA. CURITIBA NÃO QUER SER UMA JOINVILLE DA VIDA. VEJAM O QUE O PT ESTÁ FAZENDO EM JOINVILLE.

  14. Este remanescente dos invasores da ferrovila (único que ainda tem casa lá), deveria recolher-se a sua insignificância e deixar de suas asneiras. Só fala m…..

  15. O Doático tem conhecimento de causa. Pois é um Ex-petista com o cérebro sequestrado por Requião !

  16. FRUET COM CERTEZA Reply

    FRUET COM CERTEZA EM 2012.
    FRUET COM CERTEZA EM 2012.
    FRUET COM CERTEZA EM 2012.
    FRUET COM CERTEZA EM 2012.
    FRUET COM CERTEZA EM 2012.

Comente