Uncategorized

Ricardo Barros participa de Seminário do Pré-sal em Curitiba

O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, participa nesta sexta-feira (7) do Seminário O Pré-sal: Mobilização da Cadeia de Fornecedores. O evento acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), a partir das 8h, e vai reunir empresários e executivos de empresas que são potenciais fornecedores de produtos e serviços para o Pré-sal no Paraná.

Barros vai debater oportunidades e detalhar o programa Pontal do Pré-sal do Governo do Estado que busca articular ações dos setores público e privado para consolidar e atrair investimentos de diferentes portes e perfis.

“ A localização estratégica do Paraná e a sua geografia criam condições muito boas para a instalação de empresas e de prestadoras de serviços ligadas ao pré-sal. O Governo do Estado trabalha para criar as melhores condições para fomentar o desenvolvimento do setor no Paraná”, diz Barros.

Entre os assuntos serão debatidos a abrangência e os impactos do Pré-sal na cadeia produtiva, o desenvolvimento e financiamento da cadeia de fornecedores e o programa de mobilização da indústria de petróleo e gás.

O Seminário é patrocinado pela Petrobras e pelo Governo Federal, com o apoio do SEBRAE e a realização do Grupo RIC Paraná. O evento ainda tem a colaboração do Sistema Fecomércio/PR – SESC e SENAC, Agência Curitiba, AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba, World Trade Center Curitiba (Clube Internacional de Negócios), Agência de Fomento do Paraná S/A, ACP – Associação Comercial do Paraná e FIEP.

SERVIÇO
Seminário O Pré-sal: Mobilização da Cadeia de Fornecedores
Quando:7 de outubro de 2011
Horário:das 8h às 12h30
Onde:FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, auditório Mário de Mari, Curitiba/PR
Endereço:Avenida Comendador Franco, 1341

2 Comentários

  1. Como representante da Diretriz Feiras e Eventos, estarei presente no Seminario Pre Sal.

    Desta fora, esperamos contribuir com nosso know how de mais de 40 anos em feiras tecnicas e populares aos projetos sociais, que sao de suma importancia a populaçao paranaense, bem como ser um ponto de apoio facilitador entre fornecedores de produtos e serviços e a Petrobras.

    Obrigada,

    Karla Kohls.

Comente