Uncategorized

Pessuti apoiará Ratinho

Os filhos do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), Moisés e Bruno, assinaram ficha de filiação no PSC de Ratinho Júnior. Bruno era membro da direção nacional da juventude do PMDB e Moisés integrante da executiva estadual peemedebista.

Um deles será candidato a vereador na chapa de Ratinho Júnior, candidato a prefeito de Curitiba. Tudo articulado por um amigo comum. Nildo Lubke, diretor jurídico da Itaipu, que foi secretário de Estado durante o governo de Pessuti e foi indicado para o cargo federal por Ratinho.

4 Comentários

  1. S Y N F R O N I O. Responder

    Curitiba tem dono GUSTAVO FRUET, o apoio do Pansutao acrescentara mais
    4 votos, Curitiba nao vota em roedores oportunista.

  2. SEMPRE ASSIM !! Responder

    A VERDADE É SEMPRE A MESMA !!!!!

    AMIGO DE UM QUE CONHEÇE O OUTRO QUE AJUDA AQUELE QUE APOIO O OUTRO…

    E NOSSA VEZ DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA, CHEGA DOS MESMOS NOMES NA POLÍTICA !!!!!!!!

  3. Luís Adolfo Kutax Responder

    Interessante, mas pelo que sabemos o PMDB, pelo qual o Pessuti tanto lutou, pouco valor tem dado a ele e seus filhos. Esta coragem de mudança demonstra que a família Pessuti tem opinião própria e e´valorizada e reconhecida!

  4. Luís Adolfo Kutax Responder

    Sabe-se o quanto o Pessuti foi fortemente vetado e tentaram sufocá-o dentro do PMDB, imagine o que tentariam fazer com os filhos dele, que nem para o diretório municipal foram convidados a participar. Mudando de partido mostram coragem para dizer um basta aos desmandos do PMDB, e irão para um partido que os valoriza…
    Quem conhece o Pessuti sabe o quanto ele cuida da “roça dele”, mas neste momento demonstram e com dignidade que os ensinamentos do avô valerem, pois são respeitados e tem honra.

Comente