Uncategorized

Chororô de Osmar na filiação de Fruet ao PDT

B8FwGP on Make A Gif, Animated Gifs

Fotos de Everson Bressan

O evento de ontem no Thalia era para festejar o mais novo membro do PDT, Gustavo Fruet. Contou com a presença de toda hoste de pedetistas nativos mais os presidentes nacional e estadual do partido, o ministro do trabalho Carlos Lupi e o ex-senador Osmar Dias respectivamente. O evento lançou Fruet como pré-candidato à prefeitura de Curitiba.

Ora, mas o que mais chamou atenção foi o discurso amargurado de Osmar Dias, um chororô sem fim. Falou que o governardor Beto Richa, para quem perdeu as últimas eleições, não cumpriu acordos com ele e nem com Fruet, assim como os vereadores Jairo Marcelino e Roberto Hinça, que abandonaram o PDT e não o apoiaram e nem a Fruet e tocou também no nome de Luiz Claudio Romanelli, atual secretário estadual do trabalho. Disse que Romanelli recebeu o cargo como prêmio, porque traiu sua campanha.

E a deixa de Dias, foi uma cobrança ao PT. Disse acreditar que o PT apoiará os pedetistas, afinal “será uma forma de retribuição ao que nós fizemos em 2010. A propaganda, às vezes, elege, mas dessa vez a gente acredita que a população vai saber escolher”, afirmou.

16 Comentários

  1. Coitado do Fruet; se perdeu e vai para o PT, triste fim……

    Acabou de perder meu voto…..

  2. Uma pena. O amigo Gustavo, pessoa decente, políticode qualidade, promissor, embarcando com tantas más companias.

  3. Mas o Osmar DIas não é funcionário do Banco do Brasil ?
    Vice-Presidente de Agronegócios ?
    Não deveria de estar em Brasília trabalhando ?
    Está de férias ? Lincensa ? Ou aproveitando o tempo pois está em greve no Banco ?

  4. -Osmar Dias deixe o passado para trás e bola pra frente!!!
    -Nem sempre um grupo de pessoas tem o mesmo pensamento, é natural do ser humano!!
    -Quanto amargura por uma coisa que já terminou!!!

  5. O intenção do Osmar é que no futuro o Fruet esteja na mesma situação que ele: morte política.
    Ele está se sentindo muito solitário no limbo da política e quer que o Fruet siga o mesmo caminho.
    Desculpe dizer isto aqui: mas o Fruet é uma estrela que brilha em meio a estrelas que já não brilham mais. Quem começa errado, termina errado… facto!

  6. VALDECIR MIESTER Responder

    Os meios justificam os fins, agora, o que estou observando neste grande jogo de interesse, fica as clara, que foi deixado de lado a etica, o carater, a consciencia publica, alem da vontade do povo; mais esta sera expresada nas urnas. Mais a onde esta a base de um politico, onde foi colocado o Idealismo de Gustavo Fruet, as diretrizes e a forma como conduziu ate alguns meses atras deixa qualquer eleitor confuso, não e de se admirir que tanto a esquerda quanto a direita, falo daqueles poucos Lideres que ainda cultivão algumas linhas de moralidade, a politica e continua os cargos são transitorios, e o tempo se encarrega de tudo, inclusive de fazer a gente refletir e analisar e curar as feridas das derrotas, mais saiba que certos atos são como um vento que passa e não tem volta. Gustavo tudo aquilo que vc ensenou quando Deputado, sera que era apenas um Teatro ?
    Voce se sai muito bem como Ator !

    Companheiro não tem Defeito, Adversário não tem virtudes !

  7. Coitado deste tal Gustavo, o cara sai do meio das Raposas e vai para o meio das Hienas. sem futuro…

  8. l….OSMAR É DEPRESSIVO….UMA DOENÇA QUE PRECISA SER TRATADA….
    CLORIDRATO DE VENLAFAXINA E TARGIFOR…….

    E VAI PROCURAR TUA TURMA……CHO RORO…..!!!!!

    PN.

  9. Quando será que teremos profissionais de imprensa isentos. Será que nós leitores, somos incompetentes em filtrar as informações?

  10. Só para esclarecimento dos companheiros acima, o Gustavo ajudou muito pessoal a campanha do Beto, ele naão é coitado não, ele está é buscando uma oportunidade, como qualquer um gostaria, vejamos 646.886 votos é muito, foi o que ele tirou na grande curitiba, e disputando, com Ricardo, com Requião que tinha a máquina na mão, além da Gleice com o Apoio da Dilma e do Lula e mesmo assim o Gustavo ganhou de todos.
    Pois bem pessoal de coitado ele não tem nada.

  11. O urtigão não se conforma com a surra que levou no ano passado. Vive repetindo e mesma estória, mas ele quer é convencer a si mesmo de que se, não é senador hoje, a culpa não é dele, é deste, daquele, é de todo mundo, menos dele. Mas quem mandou acreditar no conto do velho vigarista? O cara vota verdadeiro ódio ao Beto, que lhe tirou o pão da boca. Quem escuta o urtigão tem a impressão de que ele já era governador. Aí alguém veio e lhe roubou o cargo. Se liga urtigão, e pára de chorar.

  12. OSMAR ,, VÁ CORTAR CANA, VÁ TRABALHAR,
    \

    EM CURITIBA, OS DIAS,,,,,,,,,,O POVO NAO VOTA MESMO.

  13. Gustavo falou tanto do Osmar Dias na campanha que eu votei no Beto e agora vai junto com Osmar Dias eu não voto mais nesse Gustavo Fruet não sei quem é mais mintiroso se é Fruet o é Osmar dias

Comente