Uncategorized

Gisele encara polêmica com bom humor

Da IstoÉ

Em Boston, onde mora, Gisele Bündchen pouco ligou e encarou como brincadeira, mas a nova campanha da marca Hope, que exibe seu corpo escultural, virou a polêmica da vez no Brasil. Alvo de denúncia da Secretaria de Políticas para a Mulher ao Conar (Conselho e Autorregulamentação Publicitária), os comerciais mostram a übermodel de vestido e depois de lingerie, ensinando como a mulher deve seduzir o marido na hora de dar uma má notícia. Após 11 reclamações, o órgão avaliou o conteúdo como sexista. “Foi uma surpresa. A Hope não é nada sexista”, reagiu Carlos Padula, diretor-comercial. A secretária de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Aparecida Gonçalves, diz que a propaganda passa a ideia de que a mulher é frágil.

5 Comentários

  1. Bonita, rica, gostosa e famosa, ela está se lixando para a opinião dos brucutus, tribufus e outros urubus sobre estes assuntos. Vive La Femme! Viva la Belle Femme!!

  2. A secretário de enfrrentamento à violencia sra Aparecida Gonçalves deveria se manifestar sobre as mulheres que aparecem quase nuas em propagandas de bebidas alcolicas, ai sim, denigrem a imagem da muher, pois apresentam que os homens alcoolizados acham as mulheres mais atraentes, quer dizer quem não bebe, acha sua mulher feia, secretária toma vergonha na cara

  3. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Ela é muito linda e famosa e tem que estar se lixando para isso tudo. Isso é coisa de mulher mal amada, recalcada e com certeza com cara de cruz credo cruzado com deus me livre. Vai se preocupar com coisas mais importantes minha cara!!! Vai se preocupar em tirar menores do trabalho escravo, ai sim você estará fazendo uma coisa produtiva!!!

  4. Essa secretária deve ter baixa auto-estima por ficar implicando com a beleza alheia. Sai fora tribufú!

  5. O que a fama e o dinheiro não fazem. Gisele é quadrada, não tem cintura, tem perna fina e não tem bunda e, alguns acham que ela tem corpo escultural e é linda.

Comente