Uncategorized

Senador defende uso de chicote para disciplinar presos

Em discurso na tarde desta quinta-feira (6) no plenário, o senador Reditário Cassol (PP-RO), criticou o auxílio pago pelo governo federal às famílias dos presos, e defendeu o uso do chicote como forma de disciplinar os detentos.

“Facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar. E quando não trabalhasse de acordo, o chicote, que nem antigamente, voltar”, disse o senador. No vídeo, um trecho do discurso.

14 Comentários

  1. PP, DEM e PTB, tenho medo desses partidos, herdeiros de ditaduras, tô fora, não voto nunca num negócio destes!

  2. Palmas pra esse Senador. Um que tem coragem de dizer o que deve ser feito. Nós, pobres honestos e pagadores de impostos, somos apenas coadjuvantes da malandragem nacional. Pincipalmente dos que defendem esse tipo de atitude [ora bolas, auxilio pra familia de bandido?]. Estes certamente precisam manter “esse povo-beneficiado” à sua tutela, para que continue servindo apenas de votante e seus potenciais eleitores. Pelo jeito que anda, quanto mais democracia, mais bagunça na Nação. Veja o caso das greves! Pago meus impostos e com eles o salários dos servidores públicos. Na hora de ir ao banco, não posso. Os funcionários estão em greve em busca de melhores salários. Com isso, perco, o país, perde, pago cada vez mais [desta vez juros por atraso nas contas etc etc]. Os bandidos deveriam colocar seus familiares em primeiro lugar antes de merecerem estar atras das grades. Com esse auxílio apenas ajudo a entupir os hospitais com pessoas sem o auxílio devido/ o respeito merecido ….
    Pasmem!! Esse é nosso Brasil que “corre” em busca de cadeira na ONU, em busca de acordos comerciais etc, etc, mas que não é justo com seu povo [ao menos como merece] contribuinte.

  3. Meu deus esse imbecil não sabe nem falar. E o plural o que houve com ele? Fiquei com nojo desse Senador, só podia ter sido eleito lá em cima mesmo…

  4. Se não me falha a memória, Fabio, o senador – tirando o chicote – está coberto de razão !!!
    Ele vem de Roraima – nosso farwest, onde os Liberty Valance, Jesse James, Sandance Kid proliferam à rédea livre, leve e solta !!!

  5. Já imaginou se o bando de político ladrão fosse para a cadeia e tivesse o mesmo atendimento padrão: chibatadas. A sociedade iria aplaudir de pé!

    Nesse caso – e só nesse, por ora – eu apóio a idéia. Porém, primeiro vamos prender os políticos corruptos e, logo em seguida, aprovar a ‘lei Cassol”.

  6. primeiro chicote no lombo de políticos “pilantras, vagabundos, sem-vergonhas” que nos roubam diariamente e não vão em cana.

  7. Parabens ao ilustre senador,é desses que o país precisa,com um presidente assim pode ter certeza que o brasil iria melhorar.

  8. O preso precisa ter uma acomodação decente, porém precisa trabalhar.
    O benefício de auxílio reclusão como o bolsa família é uma vergonha na-
    cional que nunca deveria ter sido aprovado. É uma manobra eleitoral
    mais inteligente que já vi de troca de votos elaborados pelo PT.

  9. O deputado propos medidas contra pilantra, vagabundo, sem vergonha…,pagos pelo estado.
    Então deduz-se de imediato que o mesmo vale para a maioria dos políticos!
    Há quem defenda a tese de que políticos devem ser tratados a socos e pontapés, e o acréscimo do chicote, como propôe o deputado, poderá acolher mais simpatizantes à idéia.

  10. Senador vá cuidar do tráfico humano no seu Estado. Roraima exporta meninas apartir de 11 anos para prostituição na Guiana e na Venezuela.
    Nem falar corretamente o senhor sabe senador, faça me o favor!!!

  11. Então quer dizer que os nobres deputados sabem bem o que está errado no país. Não arrumm porque não querem mesmo. Se alguem tem direito em algum auxílio do governo é quem trabalha, quem preferiu abrir de seus direitos pela “vida fácil” não deve ter benefíios e sim obrigações.

  12. MARIA HELENA VIEGAS - ADVOGADA Responder

    AGUIRRE, parabens, excelente comentario. Este Senador diz estas besteiras porque ele ou algum parente, -ainda- nao foram para a cadeia., Agurade cair um deles la, Quero ver ele dizer a mesma coisa. E mais, o maior absurdo que ja ouvi e dizer que preso granha 800 reais por mes. ONDE ISTO!!!!!

  13. Tá querendo se aparecer né senador. Qual estado vossa excelência representa? Roraima? Tem que dar chicotadas em quem faz uma lei que permite 3 senadores pra representar Roraima no Senado Federal.

Comente