Uncategorized

Beto embarca com Dilma para Porto Alegre

O governador Beto Richa acaba de embarcar no avião presidencial com destino a Porto Alegre, a convite da presidente Dilma Rousseff. Beto tem agenda com a presidente na capital gaúcha nesta sexta-feira, quando será assinado termo de compromisso entre a União e estados do Sul para o combate a extrema pobreza na região.

10 Comentários

  1. SALETE CESCONETO DE ARRUDA, Isso ta me parecendo inveja… Viajar na companhia do Beto Richa não é prá qualquer uma não, deixa de ser pretenciosa, na verdade voce queria estar no lugar dele, vce deve babar quando vê a Dilma e certamente ela te ignorou, estando presente como vce disse e ter ficado em solo Curitibano não deve ter lhe agradado muito. Vai prá casa, toma um chá de camomila e recolha-se na tua insignificância. Quem sabe quando voce chegar aos pés de Beto Richa, a Presidente Dilma te dê um OI.

  2. Ah meu Deus!!! Essa Salete é de matar de rir (ou de chorar, tem para todos os gostos)…
    Não entende que a discurseira de palanque já acabou…
    Agora é hora de administrar e não de ficar de picuinhas políticas…
    Deve ser a dose do remédio que não está adequada..

  3. salete cesconeto de arruda Responder

    Miriam
    Eu fui a unica paranaense a mudar a onda criada pelo aborto da mulher do Serra pois eu estava lá no teatro CASAGRANDE onde estavam também Oscar, Chico, Leonardo, Bete, Alcione e tantos outros.
    Enquanto cidadã e artista fui convidada especial e recebi abraços da nossa PRESIDENTA enquanto lia as mãos dela e lhe dizia que seria ela a afilhada do Lula quem governaria o país nos próximos 8 anos.
    Eu disse 8 anos viu Miriam?
    Salvo que ela não queira. Aí será outra vez o Lula.
    Onde você estava?
    Escondia atrás do Beto ou do Serra?

  4. Salete, onde eu estava? Com certeza eu estava muito ocupada escrevendo, tentando alertar o povo contra a onda de corrupção instalada no país enquanto o teu presidente LULA viajava… e dizia não saber de nada, com certeza eu estava tentando achar uma forma de tirar o LULA da minha pauta, pois nos último anos de seu governo se meu jornal tentasse estar sempre atualizado, os escândalos envolvendo seu governo ocupavam sempre a primeira página. Onde eu NÃO estava fica mais fácil te dizer, eu não estava babando em torno de artistas, nem beijando a mão da Dilma, não estava compactuando com governo corrupto nem envolvendo pessoas sérias em campanhas contra aborto. Estou hoje no mesmo lugar onde sempre estive, ao lado de quem levanta cêdo e bate cartão, que ganha seu dinheiro de forma honesta, que tem com patrimônio principal a honra. Onde voce nunca vai me encontrar? Em lugares onde o fanatismo cega, corrompe e, nos impede de enchergar a verdade.
    grande abraço.

Comente