Uncategorized

Curitiba é objeto de orgulho, diz Dilma

No discurso hoje (13) durante o anúncio oficial do metrô, a presidente Dilma Rousseff elolgiou a capital e disse que a ciddade é referência no sistema de transporte. “No Brasil, planejar o transporte coletivo em áreas de grande concentração urbana, tem como referência a cidade de Curitiba e o que aqui foi realizado. É objeto de orgulho. Eu estava contando ao governador (Beto Richa) que estive na Turquia e na cidade de Istambul, era possível ver as canaletas, os ônibus e as estações como foram feitas aqui”.

“E isso não significa que devemos diminuir a importância deste momento e a construção do metrô. Pelo contrário, acho que um dos problemas graves do nosso país, foi ter deixado as cidades crescerem e algumas, com a imensa dificuldade de lidar com o espaço urbano, sem uma solução integrada (como ocorre em Curitiba)”.

10 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Pena que montaram um esquema para que a maioria dos eleitores – POBRES – de Dilma não pudessem vê-la.
    De qualquer forma foi lindo ver BICUDOS beijando a mão da nossa ESTRELA.
    Pois é.
    SALVA A NOSSA GUERREIRA ORGULHO DA NAÇÃO BRASILEIRA

  2. -Se Curitiba é objeto de orgulho porque teve prefeitos que olhavam adiante de sua época!!!
    -A Presidente tem a esperança de que um candidato do PT, ganhe as eleições municipais para governar uma das principais capitais do Brasil, que é Curitiba. Isto não vai ocorrer, porque os curitibanos, sabem distinguir candidatos capacitados de meros embustes eleitoreiros, pois o que está em jogo, é a capital do Paraná, é o cartão de visita do Estado.

  3. e o imperador, com certeza, disse que foi tudo ele quem fez!!!!!!!
    igualzinho ao alucinado antecessor!

  4. DEMOROU MAS APARECEU UM petista COM DISCERNIMENTO DAS COISAS BOAS QUE TEMOS NA CAPITAL DO ESTADO. INCLUSIVE O FATO DE REJEITÁ-LOS.

  5. Realização do Jaime Lerner!
    Que é frontalmente contra o metrô, da forma como está sendo apresentado. Não seria o caso de ouví-lo?

  6. Se o curitibano soubesse distinguir embustes eleitoreiros jamais teria votado em tanuguchi, Beto e Ducci.
    Dilma falou ontem em Curitiba que quando o Brasil estava sob governo dos demo-tucanos e do FMI, investiam-se 500 milhoes em Saneamento EM TODO O Brasil! Hoje, sem demo-tucano e sem FMI, 500 milhoes foi o que se aplicou APENAS em MANAUS!
    Da-lhe Dilma!

Comente