Uncategorized

Maluf pela metade

Do Radar Online

Desde que se reelegeu para mais um mandato de deputado federal, Paulo Maluf só compareceu a metade das sessões de votação do plenário da Câmara. Das 84 reuniões do período, faltou a 42.

Dessas, Maluf justificou até o momento a ausência em quarenta delas: em 39 disse ter atendido a obrigações político-partidárias (seu PP anda mesmo enrolado) e na outra falta, dia 16 de agosto, tirou licença para tratamento de saúde. Se não justificar as faltas, Maluf terá parte do salário e de verbas do gabinete cortados.

A propósito, as duas faltas ainda não justificadas ocorreram na segunda e terça-feiras. Será que Maluf estava cumprindo compromissos partidários ou emendou o feriado?

2 Comentários

  1. Maluf é a encarnação da verdade brasileira sobre o povo em face de acusações de corrupção: o povo não dá a mínima. Seiscentos gatos pingados, filhinhos de papai, herdeiros de cartórios e outras benesses públicas, exibiram seus Cartier e Rolex no feriado, tuitando em seus iPhones 4s. Maluf foi reeleito centenas de vezes e como ele mesmo grita aos quatro ventos, não há uma única seção eleitoral no estado de São Paulo em que ele não tenha pelo menos um voto. É isso aí. O resto é baboseira.

Comente