Uncategorized

Agrária é a 1ª cooperativa no Paraná Competitivo

A Cooperativa Agrária Mista de Entre Rios, localizada em Entre Rios – Guarapuava, é a primeira cooperativa de produção agrícola e de agroindústria a entrar no programa Paraná Competitivo, que oferece uma série de vantagens para a expansão de negócios no Estado.

Assim, o Paraná Competitivo avança para incrementar investimentos na agroindústria e no interior do Paraná.

O governador Beto Richa alterou a política fiscal do Estado no programa Paraná Competitivo. “Com os novos incentivos vamos reinserir o Paraná na agenda dos investidores”, afirmou. “Queremos retomar a trajetória de atração de investimentos produtivos – nacionais e internacionais – e dar total apoio para as empresas locais que queiram expandir suas atividades”, afirmou o governador.

Beto Richa estará em Entre Rios, Guarapuava, duarante o Winter Show, uma grande exposição feira na região.

2 Comentários

  1. jose alberto de toledo Responder

    Governador Beto Richa
    A Guarapuava, esquecida nos últimos 30 anos, esta na hora de reinserir no contexto das politicas do governo Estadual, notadamente na qualificação de mão de obra e geração de empregos.

  2. jose alberto de toledo Responder

    Sr. Governador Beto Richa
    Guarapuava, esquecida pelos governantes nos últimos 30 anos, esta na hora de ser reiserida no contexto Estadual, porque aqui tudo passa pela Rodovia Internacional BR277 e vai as outras regiões.
    Reinseri-la na industrialização, criando condições de treinamento de mão de obra e gerando mais empregos.

Comente