Uncategorized

Luciano Ducci rebate críticas e garante que metrô terá tarifa única

Da Banda B

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, voltou a garantir que o sistema de transporte de Curitiba terá tarifa única com a chegada do metrô, que teve o seu investimento oficializado pela presidente Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (13).

“Se temos um estudo garantido que o sistema será integrado e terá tarifa única, temos segurança daquilo que estamos fazendo”, disse, aproveitando para lembrar que o projeto tem objetivos futuros.

“Não é uma solução para daqui a dois, três, quatro ou cinco anos, mas sim para daqui a 30 ou 40 anos”, afirmou.

Ducci aproveitou para rebater as críticas de Lubomir Ficinski, ex-diretor da Urbs que criticou o projeto, dizendo que a passagem de ônibus teria que subir para subsidiar a tarifa do metrô

.“Ele esteve na nossa administração por muito tempo e nunca colocou uma situação como essa. Agora que a pessoa deixa o cargo por não concordar com o metrô, se posiciona de forma contrária a toda essa discussão. É uma opinião dele, mas temos toda a opinião pública que a favor do metro integrado”, finalizou.

5 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Ninguém,nem Prefeito pode garantir o preço da passagem do Metrô. Pois o Metrô está “programado” para terminar em 2016 !
    Quem poderá afirmar que naquele ano de 2016 , será o Prefeito de Curitiba !

  2. a TARIFA será ÚNICA…Boa Ducci ! Como convém ao Programa, o preço é lógico que será o da época mas a Tarifa será Única .

  3. Quanto vai custar a passagem lá em 2016 realmente eu não sei, mas se o Ducci esta dizendo, eu acredito, porque ate hoje ele foi o unico Prefeito que com bom relacionamento com todos representantes de todos os Ministerios, Deputados, Senadores, tem conseguido avanços fantasticos, e o Metro é o maior exemplo de todos!
    se alguem quiser caminhar por curitiba, e olhar com “bons olhos” verá quanta transformação esta acontecendo, creches, postos de saúde, canchas cobertas em escolas, moradias populares, linhas novas de onibus, e logo logo o tão sonhado Metro que muitos prometeram, mas só o Prefeito Ducci conquistou para nossa querida Curitiba!

Comente