Uncategorized

Manifestação contra corrupção levou 200 pessoas ao centro

Do G1 PR

Quatro cidades do Paraná – Curitiba, Londrina, Cascavel e Paranavaí – participaram neste sábado (15) das manifestações contra a corrupção, convocadas pelo Facebook. O protesto é contra governos e o mercado, com intenção de que as mudanças na sociedade sejam feitas legitimamente pelos interesses do povo.

Na capital do estado, cerca de 200 pessoas foram à Praça Santos Andrade, segundo a Polícia Militar (PM). A concentração foi na Universidade Federal do Paraná. Eles estavam com cartazes, faixas, máscaras, megafones e apitos. A marcha foi até o bairro Centro Cívico, núcleo político e jurídico de Curitiba.

2 Comentários

  1. Estas testemunhas dão a exata dimensão da preocupação com a corrpução. Depois ficamos todos tomados de santa ira quando ficamos sabendo que o seu Bibinho nos gatunou R$ 200.000.000,00. Indignado

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Todos estes corruptos, ladrões do dinheiro públiuco, são crias de Lula da Silva. Lula ficou por 08 anos pasando a mão na cabeça destes bândidos e, DILMA estava lá, a frente do governo, sabia de tudo e nada fez.

    PT, O CÂNCER DO BRASIL

Comente