Uncategorized

Na visita de Dilma, sabe quem perguntou por Gustavo Fruet? Ninguém

Do Blog do Molina

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT) não foi visto, e pelo jeito nem convidado, na solenidade de anúncio das verbas para a construção do metrô na quinta-feira, 13, no salão de eventos do Parque Barigui. Embora o secretário de Comunicação do PT, André Vargas, tenha feito de tudo para que o encontro ocorresse a presidente Dilma Rousseff não disse nem sim e nem não, muito pelo contrário, foi embora.

A Dilma, que está só preocupada em trabalhar e melhorar a sua imagem pelo sul e por este motivo não quer se juntar aos derrotados, terminando o ato oficial foi embora para Porto Alegre. Dela, Fruet não recebeu nema ao menos um adeusinho. Fruet, que tem memória curta, não lembra mais do que falou e com quem andou, mas isto não parece ser o caso da Dilma, que dizem possuir uma memória fantástica.

14 Comentários

  1. O “piazito” começou a colher os frutos da filiação recente! Uma pena, pois representaria algo novo e competente neste Estado de oligarquias e mesmices.
    Agora é correr para o “Grande Osmar”, dito vacilão, e tentar uma boquinha para ser notado.

  2. A imprensa partidarizada, vulgo PIG – Partido da Imprensa Golpista, desde a criação do chamado “ mensalão”, tenta fazer a sociedade brasileira acreditar que a corrupção na administração pública foi inventada pelo Partido dos Trabalhadores – PT após a posse do Presidente Lula em Janeiro de 2003.

    Ontem, de forma sintomática, o programa político do PSDB na TV falou muito em corrupção, mas isso seria como “ falar de corda em casa de enforcado”, como se diz no interior, pois no quesito corrupção o rabo dos tucanos está bem sujo, como provam as mais de 100 CPIs engavetadas na Assembléia Legislativa de São Paulo, Estado governado pelo PSDB há quase 20 anos consecutivos.

    A grande imprensa, aliada de primeira hora dos tucanos, tem estimulado essas “marchas contra a corrupção” dos outros partidos é claro, no entanto, faz vistas grossas para a corrupção nos governos tucanos, sejam de São Paulo, Minas ou de qualquer outro estado.

    Para repor a questão nos limites da verdade e contribuir para a discussão do necessário combate a corrupção, pois ela drena os recursos do Estado e prejudica toda a sociedade, seguem informações do TSE sobre a questão, que desmascaram a falsa pauta montada pela grande mídia com suas “marchas” para atacar o governo da Presidenta Dilma/PT, nesta que parece ser a única pauta que restou a oposição demo/tucana e sua mídia aliada.

    O PT que apanha dia e noite dessa mídia venal, está num penúltimo e 9º lugar no quesito.

    Segundo o Tribunal Superior Eleitoral – TSE – o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde o ano de 2000:

    Ordem – Partido – Nº de cassados
    1º) DEM (69);
    2º) PMDB (66);
    3º) PSDB (58);
    4º) PP (26)
    5º) PTB (24);
    6º) PDT (23);
    7º) PR (17);
    8º) PPS (14);
    9º) PT (10);
    10º) PV, PHS, PRONA, PRP (1).

    Dos 623 que foram cassados, quatro eram Governadores e Vices:

    Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba,
    mantido no cargo por força de liminar do TSE. Os demais são Senadores e suplentes (seis), Deputados Federais (oito), Deputados Distritais (13), Prefeitos e Vices (508) e Vereadores (84).

    O DEM(ex-PFL/ARENA) é o partido que lidera o ranking dos políticos cassados por corrupção (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados.

    – PMDB (66) aparece logo depois, seguido por PSDB (58), PP (26), PTB (24), PDT (23), PR (17), PPS (14) e PT (10).

    Na última posição está o PV (1), empatado com PHS, Prona e PRP.

  3. Apesar de tantos ministros corruptos presentes e já demitidos na
    cúpula do planalto a Presidenta tem se diferenciado do “velho barbu-
    do” em algumas atitudes. Uma delas é não passar a mão em corrup-
    tos e “tapar o sol com peneira” como o seu antecessor fazia a todo o
    custo. Não podemos crucificar o PT. Vamos ver se nasce melancia
    no pé de jaca…

  4. O CARA NUNCA FEZ NADA PELO PARANÁ MUITO MENOS PARA CURITIBA, SÓ BLABLABLABLÁ…, NÃO TEM PORUE LEMBRAR NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DAS ÚLTIMAS DÉCADAS DA NOSSA CURITIBA.

  5. LUIZ SARAGIOTTO Responder

    COMO DIZIA O SEU PAI (SAUDOSO MAURICIO)!

    QUANDO A ESPERTEZA É MUITO GRANDE VIRA BICHO E COME O ESPERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    e agora jucelino?

  6. fiscal de realeza Responder

    ELES NÂO IRIAM PEDIR DO GUSTAVO OELOS RATOS ROEDORES DO PSDB OU DEM

    PODEM TER CERTEZA QUE O PDT INFORMOU DIREITINHO QUAL QUE É POSIÇÂO DAS PESQUISAS DO GUSTAVO NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE CURITIBA
    E TAMBEM A DO DUCCI QUE ESTA EM TERCERO DEPOIS DE FRUIT E RATINHO JR

  7. salete cesconeto de arruda Responder

    Mas parece que ele continua incomodando né Campana?
    Para estar quase todos os dias no teu blog…
    Estou errada?

  8. BURGUESA COM ORGULHO Responder

    o guguinha já era sem nunca ter sido

    voto Ducci só para irritar o “rapaz”…..

  9. É isso aí, Fruet. vamos tirar o Ducci e o Jamur do governo e acabar com as relações promíscuas entre prefeitura e vereadores que só estão detonando o planejamento urbano de Curitiba.

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Troco área verde por reforma em jaula de macaco se o filho do saudoso Maurício Fruet não sair vitorioso nessa.
    Sei.
    Tem também o Ratinho que está fazendo bonito na periferia.
    Pode acabar dando Zebra e aí quero ver onde a PMC vai encontrar tanta área verde para trocar por reforma em jaula das zebras que lá do alto observam tudo.
    Pois é
    Viva o zoológico de Curitiba.
    Os animais estão felizes.
    Beijos Campana e onde posso encontrar teu livro?

    Salete, o livro pode ser encontrado nas principais livrarias, como Fnac, Chain e Ghignone, e bancas, como a do Bom Jesus e a do Batel.

  11. NEM FRUE, NEM DUCCI.
    UM REPRESENTA O ATRASO QUE FOI O MAURÍCIO FRUET, O PIADISTA. NA PREFEITURA DEU UMA DE JÂNIO POPULISTA. NÃO FAZIA NADA DE UTIL PRA CIDADE A NÃO SER TIRAR FOTO COMENDO MARMITA COM OPERÁRIO E FAZER AQUELAS BARRAQUINHAS VERDES QUE ENFEIAM A CIDADE E SÃO DOMINADAS POR UNS POUCOS APADRINHADOS. NÃO FEZ NADA MESMO.

    O OUTRO TENTA SE SEGURAR NA POPULARIDADE DO BETO RICHA, MAS, É UMA PESSOA QUE NÃO INSPIRA CONFIANÇA E TEM MUITO A EXPLICAR SOBRE NEGÓCIOS NA PREFEITURA. É UM OPORTUNISTA.

    CAMPANA, VAMOS BUSCAR UMA TERCEIRA VIA PRÁ NOSSA CURITIBA!

  12. Maria do Rocio Dalacosta Responder

    Espero que o filho não puxe o pai. Porque teremos ai uma música bem antiga. ” ai tatu tatuzinho abra a garrafa e meda um pouquinho”

  13. no Paraná o governador tucano censurou o pronunciamento de Dilma em sua tv estatal! Imagine o Serra.

Comente