Uncategorized

Bancários de Curitiba e região voltam ao trabalho

Mais de mil bancários compareceram à assembleia neste domingo, 16 de outubro, que marcou o fim da greve da categoria em Curitiba e região.

Conforme orientação do Comando Nacional, as propostas da Federeção Nacional dos Bancos (Fenaban), da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil foram aprovadas por ampla maioria.

Com a decisão, todos os trabalhadores da base de Curitiba e região retornam ao trabalho nesta segunda-feira, 17 de outubro.

1 Comentário

  1. Dilma entrega soberania do Brasil à FIFA.
    A FIFA impõe isenção de impostos. Determina cobrança de ingresso integral. Libera a venda de bebidas alcoólicas em locais com presença de menores. Tem o direito de mudar nomes de estádios, de parques e de ruas. Decreta, inclusive, a criação de um tribunal de exceção, um STF 2, uma corte especializada para julgar casos referentes à Copa 2014. Tudo isso a um custo estimado em R$ 120 bilhões para o país, quatro vezes mais o que o governo federal conta para o povo que vai gastar. Dilma Rousseff está entregando a soberania do país para a FIFA, uma instituição privada cercada de acusações de corrupção por onde anda, tendo à frente das negociações um ministro dos Esportes que nada e chafurda na lama, há anos. O Legislativo do Brasil está sendo colocado de joelhos diante da FIFA. Onde está a vergonha na cara para dizer um basta a tudo isso?

Comente